Semifinal

61 3 0
                                    

Começou o dia já com uma agitação intensa! As semis deixa qualquer um ansioso, ainda mais quando são grandes as chances de ganhar. Os atletas se empenharam em fazer bons treinos pois ao estudar o adversário perceberam que não iria se fácil, como previsto.

—Antony, estão ligando pra você. —Sn que ainda estava deitada avisa ao mesmo que estava no banheiro.
—É alguém importante? Olha aí.
—Pombo kkkkk
—Cara olha a hora que o mano liga, o quarto dele é aqui do lado. Não não, deixa aí.
—Tá bom kkk. Está fazendo o que aí hein?... —Ela vai até o banheiro onde ele se encontra deixando um abraço continuando assim.
—Fazendo a barba né, desajeitado nunca!
—Qual barba hein, tô vendo nada;
—Some daqui! Hm. 
—O bichinho, não se conforma... Kkkkkkk desculpa mô, tava brincando;
—Quero conversa não.
—Mas é manhoso.... —Ela deixa um beijinho na nuca do mesmo ainda abraçada. Ansioso pra hoje?
—Demais! Apreensivo também;
—O pior é que consigo compreender. Mas estou confiante, vocês conseguiram passar isso para nós nesses últimos jogos.
—E vamos fazer valer!

[...]

*Toca a campainha*

—Eu abro! —Lorenzo corre em direção a porta se deparando com o Richarlyson.

—Eae maninho! Cadê teu pai?
—Tá no banheiro;
—Chama ele lá pro tio; —Lorenzo vai.
—Eii perdesse o que comigo? —Antony vai ao encontro do Richarlyson na porta.
—Ei cara, olha o respeito com o parça aqui né... Foda.
—Fala o que cê quer então, oxx.
—Os cara tá chamando geral lá pra baixo.
—Beleza, vou já. Aliás quero falar um negócio contigo.
—Vish....
—Relaxa aí.

[...]

Antony se apressa em se ajeitar e encontrar os outros. Logo vão para um breve treino pré partida. O jogo terá início por volta das 18h, então se ocuparão pela manhã.
Lorenzo fica com Sn no hotel quebrando tempo até chegar a esperada hora!

Sn liga em chamada de vídeo para sua família. Pôr o papo em dia depois de tanta agitação.

Call:

—Gente está sendo tão incrível poder está acompanhando tudo de perto! Era para vocês estarem aqui mass, cês não quiseram;
—Sn, pra quê se podemos ver de casa..
—Mãe, você diz isso por que ainda não viu de perto. Mas ainda arrasto vocês hein!
—Eu gosto dessas bagunça nada, você sabe.
—Tá baum; cadê papi? Vai ver o genro hoje fazer gol vai?... Hehehe
—E como vai ver viu... Kkkkk o menino vai com você?
—Vai sim né mãee; está ali assistindo; em breve é o meu de verdade;
—É o quê?! Tás grávida é?
—Nãooo. Estou falando do futuroo!
—Hmm. [...]

Passou-se o dia e Sn começa a se arrumar com Lorenzo. Não demorou muito para se aprontar.
O destino foi o Michigan Stadium, onde ocorrerá a partida.
Antony havia ido na frente obviamente, Sn e Lorenzo estavam para sair.
Ao chegar no estádio a energia que os torcedores estavam passando era surreal! Empolgados como nunca tiveram!

É iniciada a partida e a torcida brasileira contagia à todos com sua vibração! Iniciou-se com um jogo digamos que complicado para ambos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É iniciada a partida e a torcida brasileira contagia à todos com sua vibração! Iniciou-se com um jogo digamos que complicado para ambos. Nenhuma seleção dava brecha. 1° tempo puxado e se permanecer assim está tranquilo, ninguém ameaçou ninguém ali.
Voltando do intervalo é dado início o 2° tempo! Com ambas seleções buscando um desempate para marcar ao menos um gol, tornando mais tenso o ritmo de jogo. Aos 20' é marcado um gol da seleção da Croácia. Sofrido, porém, marcado. O tempo foi passando e foi batendo desespero dos atletas brasileiros para chegar ao menos em um empate para ocorrer uma prorrogação e pênaltis até. Muitos já estavam desacreditados, já estava nos 40'. Mas os jogadores mataram a chama da esperança acesa e foi conseguido um gol pela seleção brasileira aos 43' pelo Raphinha que com muita luta conseguiu. Prorrogação não era o que queriam, porém, achavam que já estava decretado isso quando foi cometido uma falta na área do gol, beneficiando a seleção brasileira! Sim, nos acréscimos Antony foi levado ao chão por um croata na área que todos precisavam! O pênalti foi dado e Neymar foi bater, fazendo assim o jogo virar 2x1  fazendo o Brasil ser classificado para a FINAAL!!!!!! Com muito esforço conseguiram repôr a alegria perdida quatro anos atrás! Continuam tão perto, porém ainda um pouco longe. Mas irá dar certo.

Pois, a seleção também classificada para a final, que o Brasil enfrentará, será a Argentina, novamente em uma final. Muita calma nessa hora será necessária; mas nada é impossível para esse elenco que só fecha!

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.💌 Hello galerinha! Estamos na reta final já 🥹....
Mas ó, boa leitura gnt, e aguardem os próximos capítulos!💗

𝐓𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐧ã𝐨 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐫|ᴬⁿᵗᵒⁿʸ ˢᵃⁿᵗᵒˢOnde histórias criam vida. Descubra agora