SURPRESA! 2023, PORRA!!!!!
SIM, excluíram uma fic minha, e eu fui lá e fiz OUTRA MELHOR AINDA! um beijo, wattpad.
>>>essa fic terá 30 CAPS!<<<<
Coisas legais para combinarmos antes de vcs lerem.
1- A Camila dessa fanfic NÃO DEVE SER INTERPRETADA OU COMPARADA COM A CAMILA LINDÉRRIMA FARANI QUE É EX JURADA do shark tank Brasil, e que por sinal, namora uma mulher maravilhosa. MAS não, gente! Isso daqui é uma fic, ok? Não quero que achem que eu adaptei pensando nela. Aliás, sigam a Camila Farani! Ela é foda!
2- Se A.A.M.M. foi mais LTOPS, essa certamente será mais CTOPS.
3- Enredo mais voltado para o casal e tensão sexual. Terá muitaaaaa comédia e pouco drama.
4- Pretendo passar boas mensagens, conteúdo empreendedor e frases motivacionais através da personagem Karla Camila Cabello Duarte.
5- Vcs vão aprender muito. Espero que, além de acabar com as calcinhas de vcs, eu faça alguém se sentir entusiasmado para o mundo empreendedor!
6- ME SIGAM AQUI E NO TWITTER @OLIVINHARODRIGO❤❤❤😭😭😭😭
!
Descrição dos hots:
fic 🏳️🌈 (C) Ctops , (L) Ltops , (F) Flex
!
Vamos lá!
Boa leitura, gente🤍
🤍🤍🤍🤍🤍
Lauren Jauregui
[...]
— Amor? — sua voz ecoa baixo, pela segunda vez clamando o meu nome com aquele tom dengoso que eu tanto amava. — Agh, venha logo, por favor, não quero perder tempo... — aquele maldito e sexy timbre...
Ela estava em sua cama, nua, esperando que eu voltasse para o colchão para continuar se satisfazendo, ou melhor, nos satisfazendo.
Minhas noites costumavam ser assim desde que confessamos possuir esse desejo puramente carnal.
Nós não podíamos ser vistas, então no ínicio era um encontro a cada dois meses. Depois, um por mês, um por semana até aceitarmos sair uma a cada dois dias. Isso melhorou e muito a dor lasciva da abstinência.
Era de dispensar comentários. Essa morena era uma mulher muito quente e bonita - disso nem eu, nem seus fãs, tínhamos dúvidas.
Seus cabelos negros e ondulados, grudados agora em sua pele bronzeada, marcada pelo suor, tudo tão sexy e atrativo. Tenho certeza que nenhum deles estava tendo o privilégio de olhar essa cena como eu estava.
Suas unhas sem pintar, curtas, porque, para o programa, usava as postiças. Ela é tão feminina que me deixa sem jeito as vezes. O cheiro, o toque macio. Tudo nela me remete a delicadeza e feminilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shark Tank (Concluída)
HumorFanfic Hot (18+) Lauren Jauregui queria desesperadamente alavancar as receitas de seu spa. Por sua vez, Karla Camila Cabello Duarte era uma jurada do programa de investidores anjos, Shark Tank Brasil. Em dado dia, Lauren descobre através de uma amig...