Capítulo 8 - Combinado (F)

26.2K 1.6K 2.8K
                                    

VOLTEIIIIII!!!!!!

Vcs estão bem? Quais são as expectativas para esse cap?!!!!!! Já se preparem, pq o hot de hoje ficou sob o meu agrado... isso significa que está BOM! MUITO BOM!

Não se esqueçam de comentar nas partes que gostarem, eu simplesmente passo mal de tanto rir com os comentários de vcs KKKKKKK

Há um leitor fazendo aniversário hj. Parabéns Arthur! <3

Boa leitura! Usem a #STCS no twitter, eu respondo e curto todos os tweets de vcs :)

🤍🤍🤍🤍🤍

Lauren Jauregui

Eu estava exausta quando me joguei às oito e trinta dois da noite no sofá da minha casa.

Exausta, porque não existe palavra melhor para me definir nesse momento.

Camila fez o INFERNO na minha vida desde que anunciei por mensagem que eu voltaria para a parte de administração ao invés de prosseguir ao lado dela, no Spar. Exatamente de cinco em cinco minutos, ela me chamava para averiguar alguma técnica de massagem que Thiago fazia nela, certificando-se de que estava "correta". Era óbvio que estava, porém a malandra fazia de propósito apenas para obrigar-me a colocar minhas mãos em seu corpo nu, coberto por algumas toalhas, e lhe conceder a massagem que anteriormente eu estava responsável de fazer.

Nem preciso mencionar que essa "desconfiança" toda quanto ao serviço prestado pelo meu amigo rendeu à Camila muito ódio e frustração da parte de Thiago, sim?

A gay, assim que acabou nosso expediente e as mulheres deixaram o estabelecimento, xingou definitivamente os quatro cantos desse planeta. Berrava, gesticulando e andando de um lado para o outro o quão insuportável a jurada Karla Camila Cabello Duarte era. Que coloque o ex namorado de Thiago que o traiu três vezes em menos de uma semana de namoro, mas não coloque a empresária carioca na frente dele durante esse mês. Ele estava espumando, e eu, como a boa amiga que sou, escutei em silêncio toda a sua fúria.

Fechamos o salão, Thiago me deu uma carona até o meu apartamento e encerramos o nosso querido dia com uma receita extraordinária de 22 mil reais graças à Camila Duarte e o seu jeitinho estranho de não conseguir expor o que sente, precisando alugar o meu salão para falar em alto e bom tom o que desejava:

Sexo.

Era óbvio que ela queria sexo. Estávamos aproveitando e muito toda essa adrenalina, misturada com o fogo da excitação, fazendo o que vinha na mente.

Sendo sua primeira experiência com uma mulher, eu afirmo que entendo perfeitamente o até então "encanto" de Camila em uma relação estritamente sexual com outra mulher.

Sabemos nos satisfazer e tocar muito mais assertivas do que se comparado com um homem. Sobretudo, eu gosto da estética e do molde do corpo feminino. Gosto da leveza, do toque sútil ou da maneira que posso inverter as posições.

De fato, não sei exatamente quais coisas atraem Camila Cabello a uma mulher, mas certamente digo que o corpo de Karla adicionado o sotaque e as palavras malucas que ela sussurra no meu ouvido é para tirar qualquer pessoa do seu resquício de racionalidade. Oh, e o que falar de sua pegada e beijo? Era como se já tivesse feito isso milhares e milhares de vezes com outras mulheres.

Me sinto uma pervertida sempre que penso no que eu e ela estamos fazendo, onde embora fôssemos mulheres descompromissadas, eu ainda sentia culpa por estar agindo de uma forma que não condizia com os meus valores ideias.

Quem eu quero enganar? Eu sou uma romântica demissexual. Estou em extinção, mas ainda existo.

Gosto de casualidade, de compromisso, do clichê dos clichês dos filmes românticos. No entanto, não estou enxergando nada disso com Camila. Não consigo nos ver avançando em um quesito, até porque quem sou eu para desejar ter alguma coisa com uma mulher poderosa daquelas?

Shark Tank (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora