VOLTEI!
ANSIOSOS PARA O PRIMEIRO LTOPS DA FIC?
Hoje o cap é repleto de alegrias, gente. Aniversário da Fernanda, minha amiga maravilhosa, e tbm pela noite FANTÁSTICA que tive ontem vendo a Demi Lovato🤧❤️ sou tão feliz, e parabéns fer, vc é perfeita!
Voltando ao cap, É HOT TOTAL, espero que gostem e de preferência ouçam Freak, Cola e essa música que coloquei no início do cap durante o hot! Todas as músicas mencionadas são da Lana Del Rey ❤️😊
Boa leitura, pessoal! amo mt vcs! Comentem com a #STCS para eu interagir com vcs no Twitter!
Meu user lá é @OlivinhaRodrigo e eu sempre aviso quando vou voltar por lá!
25 de 30!
🤍🤍🤍🤍🤍
[...] Jauregui beijava a boca da jurada com paixão, raiva, chupando a língua com força, puxando os quadris cobertos do vestido de Camila para contra o seu corpo, querendo para si cada vez mais da mulher mais velha.
Deixou os instintos primitivos falarem mais alto que a voz racional de sua mente. Sentia raiva e saudades. Sentia vontade de tocá-la novamente apenas para constatar que o efeito do toque de Camila ainda era o mesmo sob o seu corpo. Em como as bocas se amassavam e os corpos se esfregavam um no outro a excitava fora da curva.
Camila retribuir o beijo cheia de fogo foi o tal "empurranzinho" que estava precisando para tomar coragem, intensificando a maneira que tocava e beijava a jurada.
Sob toda aquela raiva, havia um vínculo inegável, uma ligação que o tempo não tinha apagado completamente. O passado continuava a pesar sobre as duas, e a saudade era quase insuportável. Afastaram as bocas apenas para se darem o luxo de se encararem por alguns segundos. Após isso, Camila e Lauren se aproximaram, seus olhos se entrelaçaram com uma mistura de fúria e desejo incontrolável. Em um ato impulsivo, seus lábios novamente se chocam com uma paixão avassaladora. O beijo não era doce, muito menos suave, mas ardente e intenso, como se estivessem liberando anos de emoções reprimidas ao fazê-lo às escondidas dentro do camarim.
Suas mãos se agarraram aos cabelos uma da outra, e o beijo continuou, cheio de raiva e saudade, uma dança tumultuada de sentimentos. Camila gemia durante todo o gesto ao que Jauregui lhe pedia para fazê-lo mais baixo, com medo de serem descobertas.
— Eu também senti saudades... — gemeu contra os lábios da carioca enquanto, coladinhas, se deslocavam em passos curtos até o sofá. — E eu te odeio e te amo por isso. — mais uma vez chupou com força seu ponto de pulso, se esfregando em Camila, tornando a subir a língua pelo pescoço da carioca, orelha, mandíbula, para só depois enfiar-se novamente naquela boca gostosa. — Me leva pra casa, Camila. Eu quero você. Vamos se resolver da mesma e maldita forma que começamos isso. Me beija, agora!
Duarte tomou a boca da mulher mais nova de uma forma que nunca, nunca julgou tomar na vida antes. Travou uma batalha árdua, dura, cheia de excitação e desejo enquanto as línguas se tocavam. De sua parte, só se ouvia suspiros aliviados numa mistura perfeita entre tesão e surpresa. Tinha se esquecido o quão bom era ter aquele corpo cheio de curvas roçando no seu. A maneira que Lauren lhe dedilhava a cintura e quadris. Os toques a acendia e a fazia sentir certeza de que aquela que lhe tocava era a mulher de toda a sua vida.
As línguas se tocando e Lauren fazia de tudo para não desgrudar as bocas. Mordia com certa força o lábio inferior de Camila e logo em seguida o sugava para dentro da boca, sanando o ardor passageiro. A jurada estava gemendo enlouquecida para si. Gemia rendida, manhosa, completamente surpresa, enquanto a gerente do Spa lhe pedia para ficar quieta, do contrário iriam ser pegas pela equipe do programa logo, logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shark Tank (Concluída)
HumorFanfic Hot (18+) Lauren Jauregui queria desesperadamente alavancar as receitas de seu spa. Por sua vez, Karla Camila Cabello Duarte era uma jurada do programa de investidores anjos, Shark Tank Brasil. Em dado dia, Lauren descobre através de uma amig...