Capítulo 21 - Méier

15.8K 1.5K 3.7K
                                    

VOLTEIIIIIII!!!!! Voltei antes dos 700 votos pq eu amo vcs!

Na minha opinião, hoje eu trouxe o cap mais engraçado de ST de todos para compensar a BOMBA do cap 22! 

COMENTEM MT NESSE CAPÍTULO, EU QUERO VER, SLA, 2K DE COMENTÁRIOS PQ ESSE DAQUI TÁ MTTTTTT BOM!!!!!!!!

Interajam tbm comigo no twitter gente sou carente e gosto de atenção. Falem de ST comigo <3 

Dito isso, BOA LEITURA E EU AMO VCS!!!!!!!

🤍🤍🤍🤍🤍

Era terça-feira e eu despertei mais rica do que na noite anterior.

Carlos, meu sócio e analista, disse o provável valor que as minhas ações atingirão após minha aparição no evento de Ferrari. Um crescimento de 17%, isso significava que eu estarei dezoito milhões e quatrocentos mil reais mais rica quinta-feira.

Mas quando mencionei riqueza, quem disse que eu estava falando de dinheiro?

Karla Camila Cabello Duarte

Fazer amor com a pessoa que se está apaixonado, é bom. 

Olho no olho, pele na pele. Uma vez Dinah me contou que nada pode soar mais erótico ao ouvido de um apaixonado do que escutar o suspiro, aquele gemido contido implorando por mais, enquanto você está por cima, satisfazendo a pessoa que ama. Ela tinha razão.

Porém, e que fique bem claro, jamais irei negar meus instintos. Não adianta achar que foder com ciúmes chegará aos pés de um amorzinho gostoso, porque não, não chega e nunca chegará.

Eu estava toda marcada, minha mulher podia ser selvagem comigo quando quisesse. A pele do pescoço toda marcada, as costas arranhadas, cheia de ciúme. Aquele evento tinha me deixado rica duas vezes. A primeira, o meu nome sendo comentado por todos os cantos, sem nenhuma suspeita entre eu e Lauren, à medida que minhas ações subiam e muito dinheiro entrava na minha carteira. A segunda, Lauren nua, cansada da madrugada insana que tivemos. Ela sabia que quando queríamos foder, o faríamos sem visar horário. Já era dessa forma em Jabaquara, e agora que estávamos no Leblon, com uma cobertura maravilhosa só para nós duas, nada poderia nos atrapalhar nessa manhã de terça-feira de Carnaval.

— Camz, eu esqueci de avisar que minha mãe nos convidou para ir na casa da minha tia paterna. Vai rolar um churrasco na laje e ela queria muito que você fosse. 

Após assistir Flamengo e Vasco no Maracanã, eu prometi a mim mesma que nunca mais me sujeitaria a nenhuma situação vexatória novamente por causa de mulher, seja ela Lauren, seja ela Dona Clara ou a presidente da Alemanha.

— É, meu bem? — ela assentiu com a cabeça à minha pergunta. 

O segredo de se negar um pedido e não causar ressentimento na pessoa que a convida não está no tom de voz que se emprega ou no tempo que você demora para negá-lo. 

Está simplesmente em demonstrar "interesse".

— Poxa, que bacana, Lo. E será em qual horário? 

Você pergunta como quem fosse realmente querer ir.

— Minha mãe pediu para chegarmos cedo. Quanto antes, melhor.

— Perfeito, e quem estará lá?

Você precisa envolver a pessoa num jogo de interesse. Deve perguntar o horário, local, demonstrar o máximo de interesse possível, ainda que sua real intenção seja ficar em casa de dengo deitada na cama, coincidência ou não, com a pessoa que está gentilmente a convidando.

Shark Tank (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora