Parque. (9)

91 16 0
                                    

- Para Hiro, seus pais estão aqui, não era você que queria esconder deles esse seu lado...

- Você tem razão... Agora que estamos em de boa, quer fazer alguma coisa?

- Se estiver tudo bem para você, eu queria ir no parque.

- É uma boa idéia, depois vou dormir na sua casa.

  Afirmou sorrindo, dando um selinho nele e se levantando para ir se arrumar, Miguel queria dizer muitas coisas, mas êxitou e acabou deixando de falar o que estava em seu coração, alguns minutos depois Hiro estava pronto e eles saíram sem avisar, o tal parque era um pouco longe e faltavam poucas horas para fechar, então chamar um carro para os levar ao local, chegando lá Miguel como de costume ficou animado e impressionado, Hiro o levou nos brinquedos que tinham menos fila primeiro, fizeram uma disputa no carinho de bate bate a qual Miguel saiu vitorioso mesmo sem saber controlar um carro, depois foram a um brinquedo que subia, girava e descia, onde ambos ficaram enjoados mas riram horrores enquanto gritavam, perto do final resolveram pegar a grande fila para montanha russa.

- Preciso ir no banheiro, pode ficar aqui segurando nossa vez? -perguntou Hiro já se afastando.

- Tudo bem, não demore.

- Pode deixar!  -ao sair andando deu de cara com Marcos um pouco mais a frente, longe do campo de visão de Miguel.

- Oi lindinho.

- Sai fora Marcos! -pediu desviando dele, mas o rapaz foi atrás.

- Calma, está aqui com seu anjinho?

- Não te interessa. -afirmou se virando para ele. - Você mentiu para o Mi, assim como fez com outros ex meus e até amigos.

- Eu estou te protegendo, esse garoto é problema, eu sei de onde ele veio e as notícias de lá são tenebrosas, vai saber o que realmente se passa na cabeça de alguém que veio de um lugar assim.

- Cala boca! -mandou segurando o braço dele com força.

- Não faz isso, sabe que eu adoro essa sua pegada firme. -disse rindo.

- O Miguel não tem nada haver com o lugar de onde ele veio, se você não deixar a gente em paz, vou parar de ser bonzinho.

- Não precisa se alterar, eu já estava saindo mesmo. -Marcos se afastou um pouco. - Boa sorte.

  Hiro se virou e foi fazer o que tinha que fazer, toda vez que se encontrava com Marcos era só para passar raiva, mas dessa vez ele respirou fundo e decidiu que não se deixaria abalar por conta de alguém que só tentava o atormentar. Já estava chegando a vez de Miguel na fila quando ele sentiu algo macio encostar em seu ombro, ao virar viu um grande ursinho de pelúcia azul.

- Oi Miguelzinho, me adota. -disse Hiro atrás da pelúcia fazendo uma voz fininha, Miguel riu e abaixou a pelúcia.

- Onde conseguiu isso?

- Eu ia tentar ganhar em algum jogo, mas sou péssimo em todos, então comprei de um cara, sei que é clichê, mas toma é seu. -Hiro entregou a pelúcia com um sorriso meio sem graça.

- Obrigado, é muito fofo. -Miguel abraçou o urso encarando ele.

- Mi, acho que... -antes que ele pudesse concluir o homem que estava organizando a fila mandou os dois entrarem.

- O que foi? -perguntou andando na frente dele.

- Nada, vamos nos divertir!

  Eles entraram no brinquedo, a montanha russa era bem grande e complexa, Miguel segurou na mão de Hiro com medo, enquanto todos gritavam contagiados pela adrenalina da velocidade e com as várias voltas que os carrinhos davam, Hiro estava simplesmente paralisado, com coração disparado e suor escorrendo em sua testa, mas tudo isso era unicamente porque ele se tocou que gostava mais de Miguel do que planejava gostar.

- Isso foi terrível, você está bem? -perguntou o rapaz vendo Hiro completamente imóvel, enquanto todos saiam dos carinhos.

- Não.

- Eu sei, essas voltas de ponta cabeça foram de matar! -afirmou agarrando o ursinho com força.

- É...

- Acho que eles querem que a gente saia para as outras pessoas entrar.

- Sim. -Hiro levantou e eles andaram em direção a saída.

- Sei que foi muita emoção na tal montanha, mas você está bem estranho, tudo bem?

- Desculpa, vem aqui. -ele puxou Miguel para um canto mal iluminado e o prensou na parede com seu corpo.

- Hiro, o que vai fazer?

- Nada, eu só... -o coração dele começou a bater muito rápido. - Que droga!

- Aconteceu alguma coisa? -Hiro olhou no fundo dos olhos dele e o beijou enquanto pensava:"Eu não consigo dizer o que sinto."

Blueberries Onde histórias criam vida. Descubra agora