Aulinha. (11)

95 14 0
                                    

  No dia seguinte, Hiro e Miguel seguiram sua rotina normalmente, quando se viram agiram como se nada estivesse acontecendo, na faculdade Hiro foi pegar um lanche para comer antes de entrar e Miguel aproveitou a oportunidade para chamar Evelyn para conversar.

- Deixa eu adivinhar você ama o Hiro, não sabe como dizer isso e está com medo? -perguntou Evelyn o encarando com olhar de julgamento.

- Como você sabe?

- Eu tenho amigos muito previsíveis.

- Mas não é só isso... -Miguel ficou vermelho enquanto encarava o chão e esfregava as próprias mãos.

- Então conta logo que eu tenho ansiedade.

- É que, eu quero... -parecia que o mundo ia cair se ele falasse.

- Miguel não gosto de suspense, fala.

- Calma, eu estou vergonha, mas não tem outra pessoa com quem eu possa falar disso.

- Tudo bem, mas eu vou infartar se demorar mais.

- Eu nunca tive relações sexuais com ninguém, já o Hiro é bem experiente nesse sentido certo?

- Entendi. -Evelyn suspirou. - Você quer transar... -Miguel tapou a boca dela enquanto olhava para os lados.

- Não fala isso auto.

- A gente é adulto, relaxa, é verdade que o Hiro foi um pouquinho rodado, mas isso não é problema.

- Eu estou com medo de não ser bom o suficiente já que sou inexperiente, então eu pensei que como você parece entender de tudo, que poderia me ensinar algumas coisas.  -Evelyn abriu um sorriso largo.

- Falou com a pessoa certa, já matou aula?

- Não.

- Então vamos, vou te apresentar o mundo da putaria! -afirmou arrastando ele em direção a saída.

- Calma Eve, eu só quero aprender o suficiente para agradar ele, se a gente sair não vamos arranjar problemas?

- Só me segue amiguinho!

   Evelyn o levou para fora da faculdade, juntos andaram por algumas ruas até chegar em um beco com várias lojas, Miguel estava com medo de onde estava sendo levado, após alguns minutos andando pararam na frente de uma loja com um led gigante em forma de uma mulher nua.

- Eu não vou entrar nesse lugar. -disse dando um passo para trás, Evelyn o puxou pelo braço.

- Se quer aprender a ser seduzente na cama, vai ter que entrar sim.

- Tá bom... -eles entraram, uma moça simpática os recebeu com um sorriso no rosto, Miguel não conseguiu corresponder pois estava morrendo de vergonha.

- Oi linda, nós queremos ver tudo o que você tem para sexo anal. -enquanto Evelyn falava Miguel ia andando para atrás dela como se quisesse se esconder.

- É seu namorado? -perguntou a moça encarando ele, Evelyn deu um sorrisinho para ela que era muito bonita, morena, alta de olhos castanhos e corpo violão.

- Não, eu sou solteira e lésbica, é que ele é virgem.

- Entendi, vamos vou mostrar para você os itens mais básicos e caso ele queira arriscar no mais avançado tenho ótimos produtos.

  Nesse ponto da conversa Miguel já estava sentindo suas bochechas ardendo, a vendedora os levou para uma parte mais reservada da loja, onde haviam vários objetos que Miguel nunca havia visto, dessa vez invés de ficar impressionado e animado, ele tentou fugir, mas Evelyn o segurou, ela não sabia exatamente do que Hiro gostava já que os dois não falavam dessas coisas, mas a vendedora fez questão de indicar o que seus clientes gay mais levavam, Miguel se mantinha vermelho e imóvel.

- Você já ensinou ele a fazer a chuca? -perguntou a vendedora, pegando um objeto rosa com a ponta fina.

- É mesmo, Miguel você sabe fazer a chuca?

- Que isso?

   As duas riram, em seguida começaram a explicar para ele que começou a se arrepender de ter pedido ajuda a Evelyn, após alguns minutos de uma aula sobre sexo e comprar alguns objetos que Miguel achou menos depravados, eles foram tomar um sorvete.

- Eu estou morrendo de vergonha, mas obrigado Eve. -disse Miguel enquanto eles andavam.

- De nada, mas sabe a melhor dica que posso te dar hoje sobre isso é que eu não faço idéia do que o Hiro gosta e ele já é um homem crescido com vinte e três anos nas costas, então tenta conversar com ele sobre o que da mais prazer, sempre funciona com minhas namoradas.

- Você é tão legal, porque ninguém te quer só pela sua personalidade?

- Eu me pergunto isso a anos. -Evelyn pegou o celular. - Vou pedir para meu motorista levar você para casa.

- Mas e o Hiro, a gente não avisou ele que não fomos estudar.

- Eu mando mensagem para ele depois.

   Cada um foi para casa, Evelyn mandou mensagem para Hiro avisando que ela tinha saído com Miguel para relaxar um pouco e que não precisava procurar nenhum dos dois na saída, o mesmo ficou confuso ao saber que saíram sem ele.

Blueberries Onde histórias criam vida. Descubra agora