002

109 11 16
                                    

— Oi Mia, bem vinda. - disse a professora.

— Obrigada. - respondi educadamente.

As bancas eram em duplas e todas estavam ocupadas menos a que tinha um garoto de cabelos ruivos/loiros que ficou me olhando com uma cara " não acredito que vou ter que ficar com ela "

Então fui em frente e perguntei:

— Onde eu sento?

Só por educação porque sabia que ia ficar com aquele garoto.

— ali * apontou * ao lado de mason thames. - respondeu.

— Maldita escola. - ouvi o garoto falar isso para uma garota de cabelo com trancas castanhas e outra de cabelos curtos e pretos.

Me sentei e olhei para cara dele.

Mason Thames

Maldita escola colocou Miguel em outra sala e maddy fez dupla com becca e ainda deu a típica desculpa de q já tinha combinado a muito tempo. QUE TRAIÇÃO MADELEINE MCGRAW! Então fiz dupla com o Zé ninguém, que humilhação, mason thames sem dupla??

Então vi uma menina entrar pela porta ela estava bem atrasada, e olha só que legal só tinha minha cadeira para ela sentar.

— maldita escola - eu disse para maddy.

— verdade colocaram Mickey em outra sala. - respondeu.

— meu deus olha com quem vou ter que ficar, vou chorar. - disse

— menos thames, bem menos. - maddy disse.

Cochichamos.

A garota sentou e olhou para mim ela ficou olhando para a minha cara, sei que sou lindo mais não é para tanto.

— perdeu algo na minha cara? - falei.

— MASON. não liga para ele, Mia seu nome né? - maddy falou

— sim, sou Mia, e Mason não perdi nada estava mergulhando nas profundez-
- mia disse.

— da minha beleza? Eu sei que sou lindo. - respondi

—  Não da sua feiúra na verdade. - Mia respondeu

— como vc pode falar assim comigo eu sou o mason thames mané!

— que bosta " mason thames " - ela falou imitando a minha voz.

— Mia e Mason já estão apaixonados? Se continuarem conversando vão sair de sala.

— APAIXONADOS? - respondemos em conjunto.

— ela é sempre assim? - falou mia.

— não preciso responder suas perguntas miau. - falei.

— miau?? - ela disse.

— cala a boca. Respondi levantando um pouco a voz.

— OK MIA E MASON SE EU FALAR MAIS UMA VEZ VCS ESTAO SUSPENSOS! NOS CONHECEMOS BEM VIU MIA! - falou.

Ficamos calados.

Mia tinha um cheiro bom de morango, era bom, mas eu não consigo entender como uma porca dessa cheira bem. Não acredito que vou passar o resto do ano assim.

The New Girl - Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora