007

81 11 1
                                    

Então, tivemos a mesma ideia, por que não pintar o rosto dos dois queridos que estavam dormindo no sofá? ( A Maddy não, ela é muito incrível para ser pintada dormindo, te amo linda.)

Então, começamos a obra, parecemos duas crianças encapetadas.

Meti logo um bigodinho fininho de cria no meu best, Miguel. (Ficou incrível ta)
Enquanto Becca fazia um lindo delineado em Mase. E logo eu fiz uma boca de palhaço em Mason, e eu não resisti fiz um coraçãozinho na bochecha da Mcgraw, ela não podia ficar de fora né.

E assim o tempo foi passando, quando vimos já era 00:00, e nos tínhamos aula no outro dia né, estudar de manhã não é fácil.

No dia seguinte:

Acordamos, e eu amei muito ver o Miguel e o Mason indo se ver no espelho, Becca gravou Miguel e eu o Mason, e a primeira reação foi assim:

Mason:
—  Carai até assim sou incrível, MAS QUEM FOI O CAPETA QUE FEZ ISSO??

Eu não parava de rir, então ele me achou.

— para de rir idiota.

E ele começou a rir também, e cara, tenho que admitir, como é bom ter ele ao meu lad- QUER DIZER, todos eles ao meu lado. É, tô de bom humor hoje e daí?

Miguel:

— Mano, vocês tem probleminha?

Becca também estava rindo muito e Miguel viu que ela estava gravando.

— A não Rebecca, para isso sério.

E os dois começaram a rir.

E logo depois a Mcgraw acordou (amém, pensava que tinha morrido), e assim os meninos viram ela.

— A VAI CAGAR, QUE COM A GENTE VOCÊS FAZEM ISSO E COM ELA ESSA BESTEIRINHA? - Diz Mason.

— Tá bom, os de verdade eu sei quem são tá. - Miguel diz.

— Namoral, vocês são muito dramáticos sério. - Diz Mia

Becca não conseguia parar de rir e a Mcgraw também.

Então todos nós nós arrumamos, e sentamos na mesa para o café da manhã.

Miguel cochicha para Mase:

— Quer um babador aí?

— Cala boca mano.

— Sério cara, você tá tão na dela e não acredita.

— Ah pelo amor de Deus n-

— Quem cochicha o rabo espicha - Mia fala cantarolando.

— Oh garota eu cochicho quando eu quiser viu-

— Mason que modos são esses? - Diz Tia Wendy chegando com suas delíciosas panquecas.

— TOOMA! - Mia diz.

— Não enche Miau. - diz mase

— A não-

— NAO COMECEM - diz maddy

E assim foi o nosso café da manhã nada caótico.

Então fomos para a escola é, mais um dia ao lado do rato de esgoto, alguém me ajuda!!

Nota da Autora::

Desculpa o cap curto, tô com muito sono, então acho melhor acabar por aqui, para não escrever nada com nada 😻, mas também não queria deixar sem contração do último cap, então é isso né, comentem aqui oque vocês tão achando 🙏

Beijocas da mah 🤍

The New Girl - Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora