006

82 9 2
                                    

Meu deus, é real o menino que eu odeio me dedicou um gol (de acordo com as meninas, ainda acho elas muito iludidas.)

depois do treino:

Agora estamos na aula de geografia, amo esse professor, pena que todos ficam conversando na aula dele, incluindo o mason, é um idiota mesmo né?  tenho pena desse prof de verdade, queria guardar num potinho.

— Então turma, nessa aula vamos começar um trabalho quero que vocês falem sobre a cartografia e seus pontos. Esse trabalho vai ser feito em dupla, especificamente a pessoa que senta em dupla com você. É um trabalho muito importante valendo metade da nota de atividades - disse o professor

Olha professor eu te amava tanto, me decepcionei real. Socorro eu vou fazer um trabalho com aquele resto de aborto.

Eu e o mason trocamos olhares e ele disse:

— nunca gostei dele.

— nunca pensei que ia concordar com você, mas é, nunca. - falo em tom de ironia.

— então, na minha casa sabado?

— vai ter que ser né.

Então todos nós largamos e sentamos na mesa do pátio para esperarmos nossos pais chegarem.

— Gente, oque vocês acham de irmos lá em casa agora?  - diz miguel

— Fazer oque exatamente? - diz Becca

— ah sei lá a gente podia assistir um filme né. - diz Mickey

— eu topo. - diz mase e maddy concorda

Eu olho para Becca e ela faz um sinal de sim então eu respondo.

— Se a Maddy vai eu e a Becca vamos.

— meu deus, nascerem coladas foi? - diz thames.

— olha Mason já não basta eu ter que fazer um trabalho com você, não enche tá!

— Calma Miau - ele diz com um tom debochado.

— Ai Miguel, pede pro seu best parar aí, que eu não vou mais escutar ele beleza?

— Aí calma Miau não precisa se desesperar - ele diz fazendo uma careta.

— Você é ridículo.

— Aí galera, parem com esse showzinho de vocês, que a gente já sabe tá, e vamos logo que minha mãe chegou. - diz miguel

— Sabem de que exatamente? - diz Mia.

— Aí ou você é burra ou é sonsa. - diz maddy em tom irônico.

— não, burra eu não sou. - e eu respondo imitando o meme.

— então é sonsa.

Nós duas começamos a rir a caminho do carro de Miguel. E adivinha? Chegando lá todos se sentaram e sobrou eu para sentar do lado do mason. O carro estava assim: Tia Wendy na frente, ao seu lado tinha miguel, aí atrás tinha Maddy, eu e Mason (que sofrimento)  e na parte de trás (aquela que tem dois lugares, sabe?)
Tinha Becca e Alondra (a irmãzinha de Mickey, a coisa mais linda.)

— Miaa, ouvi falar de você.

— Aah, oi tia, muito prazer. - Diz Mia.

— 'Cê fala muito da Mia é Miguel? - Diz Mase.

— Que isso Mase, ciúmes já? - Diz Mickey.

— Humm, então quer dizer que já tem namorico por aqui. - diz Tia Wendy .

— Que isso tia, nada aver. - ele da uma risadinha sem graça.

— Vocês combinam viu. - Diz Tia Wendy

Miguel deu uma leve risadinha silenciosa

— Pode crê Tia, também acho. - diz Maddy.

— É isso Tia, sendo lenda sempree. - diz Becca.

— Tia Wendy nunca erra tá pombinhos.

Mason parecia um pimentão, e eu? Estava duas vezes pior. Mas tipo, oque q tem aver eu e o Mason, sinceramente não entendo.

Chegamos na casa de Miguel

Então galera, qual filme vocês querem? - diz miguel

— Qualquer um para mim está bom. - Diz Mia.

— Guardiões da Galáxia pode ser? - diz Miguel.

— Por mim sim. - diz Becca e maddy concorda

*Filme comeca*

Quebra tempo

Nós estávamos assistindo o filme até que maddy começa a dormir no meu ombro, e quando eu olho pro lado Miguel e Mason estão dormindo parecendo dois nenéns quase um por cima do outro e aí eu olhei paran Becca, ela olhou para mim e nos pensamos na mesma coisa . . .

Continuar . . .

Nota da Autora ::

So para não deixar muito longo mesmo passa isso logo, que você já lê 😻


The New Girl - Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora