003

102 11 7
                                    

Mia Jones

A aula foi bem chata para falar a verdade, tivemos aula de matemática e aquele chato do mason ficou me pedindo responda toda hora e obviamente eu não dei.

Ouvi o sinal tocar e fiquei perdida não sabia para onde ir até que ouvi:

— Ei Mia, pode lanchar com a gente! - maddy disse.

— claro. - respondi

— eu não acredito que chamaram ela, já não basta eu ter que ficar do lado dela o tempo todo. - mason falou.

— Cala a boca cacheetos. - becca diz.

— Garoto se manca, que quem tá sofrendo sou eu que tenho que ficar do seu lado. - eu disse.

— Boaa, aliás eu sou maddy, prazer.

— e eu sou becca.

— prazer meninas, sou mia.

— deveria se chamar miaretardada

— Mano, vc é meu fã ? - disse.

— Claro que não, vc acha que EU, MASON THAMES seria seu fã?

— Sim. - Maddy diz.

— Ei Maddy é para vc ficar do meu lado.

— Eu fico do lado que eu quiser!

— vc vai proibir ela agora? - Becca diz.

— VOU! - mason diz.

— chega, gente onde vamos nos sentar? - perguntei.

— vamos naquela mesa. - becca diz.

— o resto do pessoal está lá.

Chegamos na mesa e encontrei um loiro de olhos azuis que me passa vibe de rato de academia, um menino que parecia o Tarzan, um japonês, e uma ruiva que se parecia muito com mason, irmãos talvez?

— ola pessoal - maddy diz.

— essa é Mia. - becca fala.

— oii! - disse.

— prazer, brady.

— prazer, Miguel.

— prazer, tristan.

— prazer Brooke.

— prazer para todos vcs.

— "prazer para todos vcs" - disse mason me imitando com voz fina.

— cala boca thames. - eu respondo

— vc não manda em mim. Se eu fosse vc não falava com ela. - mason

— ciúmes thames? - tristan.

— ciúmes dessa rata molhada? Nunca. - disse mason.

— Aíai.

Estão conversamos sobre tudo e eles me disseram das fofocas e também se apresentaram melhor. Foi ótimo, então fui para casa.

Mason thames

Cheguei em casa finalmente, e fiquei na minha cama, entrei no Instagram e fui ver os edits repostei alguns nós meus storys, eu amo meus fãs, eles me fazem tão bem amo cada um deles. Até que aparece "Mia Jones" nós meus recomendados entrei e era ela mesmo, e então fiquei pensando se a seguia, mas antes a stalkei, ela tinha uma boa vida na outra cidade e algo aconteceu para ela se mudar, enfim, apertei o botão de seguir e pronto.

Então fui dormir estava exaltado do dia de hoje.

The New Girl - Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora