Onde eu fui parar??

179 11 0
                                    

(antes de ler está história
Queria falar que o nome da protagonista não é s/n. Mas se você quiser você pode se imaginar sendo ela)

Como eu fui parar nesses jogos mortais? Vou te contar como tudo aconteceu, mas antes vou me apresentar meu nome é Sayato, sou uma garota de 17 anos, minha irmã é a Usagi.
Sem enrolação bora contar, eu luto box, então eu estava num campeonato mundial de box, eu tava indo super bem. Só que eu bati na cara do meu oponente e ele caiu no chão, tudo ficou escuro. As luzes se apagaram.
Um tempo depois, as luzes voltaram, e não tinha absolutamente ninguém na plateia, o meu oponente sumiu. Todo mundo sumiu, eu fiquei assustada, eu não sabia oque fazer, então eu fui no vestiário e me troquei.
Fui para fora para respirar um pouco de ar, mas quando eu cheguei lá não tinha ninguém , fiquei correndo por todos os cantos mas não tinha ninguém.
Avistei um prédio com uma luz acesa e entrei nele, quando entrei nele, tinha uma mesa cheia de celulares, tinha pessoas lá, eu peguei um celular e estava escrito:
- BEM-VINDA AO JOGO
O JOGO JA VAI COMEÇAR
Confesso fiquei um pouco confusa, perguntei para as pessoas oque estava acontecendo e elas não sabiam oque estava acontecendo.
O celular mostrou as regras do jogo e fui até a porta, eu consegui passar o meu primeiro jogo.

ATUALMENTE ♡⁠˖⁠꒰⁠⑅⁠꒱

Estou agora no meu segundo jogo, agora eu fui para arena, e tinha várias pessoas mas não estava achando Usagi, fui correndo nos corredores até encontrar ela.
- Usagi onde você estava! Eu estava te procurando!
Eu disse.
- Foi mal irmã, eu me perdi e não consegui te encontrar.
Falou Usagi.
- Está tudo bem Usagi.
Eu falei com um sorriso no rosto.
O nossos telefones ligaram e o segundo jogo tinha começado.
- Acho melhor a gente se separar, eu tenho um plano.
Eu falei.
- Eu não acho uma boa ideia não, mas ok.
Falou Usagi.
Nós separamos, eu estava caminhando tranquilamente, como se nada tivesse acontecido, eu estava com fone no ouvido, ouvindo uma música do Michael Jackson.
Chishiya estava andares acima de mim, ele observava as pessoas, até que ele me viu caminhando tranquilamente, o atirador apareceu, eu vi e quando me virei ele tentou atirar, mas eu desviei, eu tirei minha arma do bolso e tirei nele, eu fugi tranquilamente, chishiya ficou intrigado, mas simplesmente ignorou.

Minha vida, minhas decisões!Onde histórias criam vida. Descubra agora