Você diz que não esta doendo...

361 46 4
                                    

Mas você não conhece meu coração.

- Willian Shakespeare

...

Minha mãe entrou em êxtase quando a carta chegou pelo correio.

Ela não tinha certeza se eu seria aceito em Hogwarts, dado ao fato de que a única magia acidental que cometi havia sido há muitos anos. Ela não sabia, é claro, que os abusos de meu pai foi o que havia feito com que minha magia se retraísse para dentro de mim, a muito ela pensava que eu era um obscuros... eu não acreditava nisso, meu pai já teria me matado a muito tempo se eu fosse um.

Chegar a Hogwarts foi como um sonho muito antigo que do qual não se lembra ate que ele é realizado; foi mágico, e uma sensação incrível. Isso, é claro, não durou por muito tempo, James Potter e Sirius Black garantiram que Hogwarts se tornasse meu inferno pessoal, e eles, o próprio Diabo.

Por um tempo houve uma disputa quanto a quem seriam os piores, os grifinórios que se auto intitulavam, marotos, ou os sonserinos do mais puro-sangue que não gostavam de ter um mestiço sujando sua casa.

Lily Evans foi minha salvação, pelo menos no inicio, ate que ela caiu nos encantos dos marotos. Era inevitável, é claro, mas não deixava de ser doloroso. Minha primeira amiga, aquela a quem eu havia confidenciado minha vida inteira me trocou na primeira oportunidade pelos bons e corajosos grifinórios... Suponho que era de se esperar, afinal, quem iria querer ser amigo do estúpido, gorduroso e mestiço imundo da sonserina?!

A magia era difícil de realizar, se era por conta da velha varinha de segunda mão ou se era por conta dos muitos anos que minha magia passou escondida, eu não sei e não importava, descobrir o porque disso não faria as humilhações dos chamados marotos menos piores.

Eu sempre soube que era um pária, seja em minha infância, quando meu pai e minha mãe me espancavam, ou quando as crianças do primário me excluíam e os professores me olhavam com nojo, por conta de minhas vestes e meu estado imundo; No entanto achei que quando chegasse a Hogwarts seria diferente, que eu não seria mais um pária, que não haveria mais ninguém para me espancar, ledo engano.

Não me leve a mal, eu sei que as surras foram bem merecidas em sua maior parte, por parte de meu pai, eu era a criança que ele não queria, a criança que veio amaldiçoada com magia e que acabou com seu casamento... Pela minha mãe, ela me odiava pela magia fraca, ele sempre me disse que eu deveria ter nascido forte, que eu deveria tirar nós dois daquela situação abusiva, que era o único motivo pelo qual ela me teve... Eu fui uma decepção para ambos no final.

O que nos leva ao fatídico verão de 1972, o verão antes do meu segundo ano... o verão que havia me mudado para sempre.

............................................................................................................................

No menor quarto de uma casa em ruínas em Spinner's End, um menino de 12 anos, muito pequeno para sua idade, terminava apressadamente suas tarefas escolares de verão, era provável que não ficassem muito bons, mas não havia tempo para fazê-los com seu pai em casa. Ele não gostava de ver nada relacionado a magia em sua casa, incluindo sua esposa e filho.

Lançando um olhar ansioso pela janela, a criança de cabelos escuros deu um suspiro de alívio quando não viu nenhum sinal de uma silhueta familiar tropeçando na rua. Ele ainda tinha um pouco de tempo, mas seu pai provavelmente estaria em casa logo, desesperadamente bêbado e ansioso para culpar seu filho inútil por seu descontentamento.

Organizando apressadamente o restante de seus materiais, o jovem bruxo suspirou enquanto relutantemente devolvia os livros de poções de sua mãe ao seu esconderijo sob as tábuas soltas do assoalho. Eles eram os seus livros favoritos para ler antes de dormir em Hogwarts, porém era muito perigoso deixá-los a vista de seu pai, isso não o impediu de desejar não ter que esconder suas únicas conexões com o mundo mágico e com sua mãe nesse lugar cheio de trouxas. Embora fosse verdade que sua mãe nunca o protegeu da ira de seu pai e até mesmo se juntava a ele em algumas de suas surras, houve pelo menos uma época em que ela não o odiava ou o culpava por suas tristezas, ela ate mesmo o curou de seus ferimentos mais graves e o ensinou sobre magia e poções, antes que sua magia se retraísse para dentro de si.

Forever Changed Onde histórias criam vida. Descubra agora