08. A Carta de Fênix e os Cavaleiros Negros!

6 0 0
                                    

Hyoga caminha por uma floresta, bem próxima a Mansão Kido. Ele avista alguém correndo pelas sombras.

- Quem estaria correndo uma hora dessas?

Repentinamente, Hyoga recebe um chute nas costas e cai no chão. As folhas das árvores se mexem e ele se levanta.

- O que foi isso? Quem será que fez isso? – Hyoga se levanta.

Uma pessoa surge em meio às sombras, atraindo Hyoga. Ele começa a perseguir aquele ser. Hyoga não para de correr e acaba caindo em uma espécie de dimensão e vê várias desgraças acontecendo no mundo e também seus amigos morrendo.

[...]

Hyoga acorda assustado. Ele ainda estava no lugar que desmaiou quando recebeu o golpe, alguns momentos atrás.

- Meu deus... Ainda bem que era tudo um sonho. Aquilo jamais vai acontecer. Vou lutar para que não aconteça.

O vento começa a soprar. Hyoga se levanta e volta para a Mansão Kido, ficando desconfiado.

Hospital Graad
Tóquio
Japão

No dia seguinte, Shiryu é recebido por Shunrei em seu quarto de hospital. Ela lhe serve o café e abre a janela, para que pudesse ventilar o local.

- Shiryu, o Mestre Ancião melhorou. Na verdade, ele tinha pego um resfriado, mas ficou melhor, assim como você. – Conta a garota.

- Fico feliz em saber disso, Shunrei. Quando voltar para a China, quero que peça desculpas ao Mestre Ancião por mim.

- Por que eu pediria desculpas a ele, sendo que voltaremos juntos? – Questiona Shunrei, ingenuamente.

- Não. Eu vou ficar aqui. Se quiser, você também pode ficar. Não há problemas, eu fiz novas amizades, tive a minha vida salva e agora estou vivo graças à eles.

- Mas Shiryu...

- Shunrei, se você quiser voltar pode ir. Eu não estou te segurando. – Shiryu fecha os olhos, friamente.

Shunrei deixa o assunto de lado, assim que Seiya e Mino entram no quarto para visitar Shiryu. A garota coloca a cabeça para fora da janela e uma leve brisa balança seus cabelos que estavam soltos.

- E aí, Shiryu? Como é que você tá? – Pergunta Seiya, bem alegre.

- Eu estou me recuperando, Seiya. Foi você quem quebrou o punho e torceu o tornozelo, mas sou eu quem está na cama. Já tiraram o seu gesso?

- Eu nem precisei. Quando internei, eles deram anestesia e colocaram meu osso de volta para o lugar, mas o hematoma na cabeça foi bem mais feio. Só essa parte do meu corpo que está enfaixada, o resto está bem.

- Ótimo.

Seiya e Shiryu começam a conversar sobre o incêndio do Coliseu Graad e o roubo da armadura de Ouro. Mino se aproxima de Shunrei.

- O que houve? Apesar de não te conhecer, posso ver que está bem tristinha.

- Não é isso...

- Sei que é. Pode contar, eu estou aqui para te ouvir. – Mino se aproxima de Shunrei.

- Está bem... O Shiryu não vai voltar para a China. Lá mora o Mestre Ancião, que ama ele e não quer ele aqui, no meio de tanto perigo. – Shunrei lacrimeja.

Saint Seiya: A Saga do Santuário RebootOnde histórias criam vida. Descubra agora