11. Áries e Touro! Os Cavaleiros Negros Mais Fortes

7 2 0
                                    

Monte Eeuwige Limbo

Geki sobe uma montanha bem íngreme. Ele avista uma pessoa torturando alguns animais.

- Ei, o que você está fazendo? – Grita Geki, questionando.

A pessoa foge apressadamente. Geki vai atrás, porém avista um penhasco muito alto.

- Onde será que aquela pessoa foi parar? Ele ou ela veio nessa direção e desapareceu!

- Ele não sumiu, apenas está bem atrás de você! – Geki uma voz masculina bem grossa.

- Han...

O homem tenta golpeá-lo, porém Geki desvia rapidamente. O homem se irrita!

- Eu sou Geki de Urso, um cavaleiro de Bronze! Quem é você?

- Sou Sandus de Touro Negro, aquele que habita o Monte Eeuwige Limbo!

- Sandus, me entregue a parte da armadura de Ouro que está com você! – Pede Geki.

- Está aqui? – Sandus joga do penhasco.

- O quê? – Geki olha para a armadura caindo.

- Vá pro inferno: "Chifre Negro do Limbo."

Sandus acerta Geki. O cavaleiro de Urso cai do penhasco de forma violenta. Sandus salta do penhasco e se aproxima de Geki que estava no chão..

- Cavaleiro, você não tem mais o que fazer! Logo sua morte chegará! – Sorri Sandus.

- Isso seria verdade, caso eu não fosse o cavaleiro de Bronze com a maior força física: "Garras do Urso."

- "Chifre Negro do Limbo."

Os golpes se colidem com muita violência. Sandus leva vantagem e consegue acertar Geki outra vez.

- Argh... Como pode ser possível?

- Acha mesmo que esse seu golpe pífio seria o suficiente para colidir com o meu golpe? Coloque-se no seu lugar: "Chifre Negro do Limbo."

- Aaaaaaaaaaaahhhhh...

Geki é arrasado pelo golpe de Sandus.

Cachoeira dos Cristais Negros

June caminha por um local bem bonito e logo avista uma bela cachoeira. De dentro das águas sai um cavaleiro negro.

- Quem é você? Revele-se!

- Sou Jarvas de Áries Negro. – Jarvas tinha pele morena, cabelos bem pretos curtos e cacheados, olhos castanhos escuros e média altura.

- Sou June de Camaleão. Entregue-me a parte da armadura de Ouro que está com você! – Ordena June.

- Quem você pensa que é pra me dar ordens? Desapareça garota: "Extinção dos Cristais Negros."

- "Defesa Invisível do Camaleão."

June se camufla e desvia do atque. Jarvas sorri e a acerta, desfazendo a camuflagem.

- Como foi que descobriu onde eu estava? – June estava com a mão no ferimento.

- Eu sou o cavaleiro Negro com o maior poder sensorial de todos. Foi muito fácil te achar! – Sorri Jarvas.

- Cretino! Vai pagar caro: "Chicote do Camaleão."

- "Extinção dos Cristais Negros."

June consegue repelir alguns cristais negros, mas acaba acertada violentamente e cai, sangrando. Jarvas sorri a ironizando:

Saint Seiya: A Saga do Santuário RebootOnde histórias criam vida. Descubra agora