Shiryu ainda estava confuso com o que foi dito por Shun. Shinadekuro desce de onde estava.
- (Dragão oculto... O que será que ele quis dizer com isso?)
- Heh... Quanta besteira! Que perda de tempo. Gastar tanta energia com alguém que está fadado a morte.
- Você pode não entender, mas essa é a essência da amizade. Pode parecer inútil, mas temos que fazê-lo. - Diz Shiryu.
- Amizade? É uma palavra desconhecida e desinteressante para mim. A única coisa que me interessa é a sua derrota. - O Dragão Negro começa a desaparecer.
- Desapareceu! - Surpreende-se Shiryu. - Não, parece ter fundido à escuridão. Eu também recorrerei a mesma estratégia. (Se tivesse visível, estaria em sérias desvantagens!)
Shiryu começa a se fundir à escuridão, porém ele acaba acertado. Um golpe lhe acerta bem no peito. Ele sai rolando.
- C-Como conseguiu me localizar? Oh!
Shiryu salta, desviando de um novo ataque, mas ele acaba acertado no estômago e cai, ferido.
- Não pode ser! Ele me acerta com uma precisão extrema. Será que ele consegue enxergar no escuro?
- Hu, hu, hu! Não exatamente, mas não importa o quanto se mova, estará sempre ao alcance das minhas garras! Desta vez será pela direita!
- Argh...
- Esquerda!
- Ah... - Shiryu esquiva.
- Esquerda!
- O quê? Aaaaaaaaaaaahhhh... (Não dá pra lutar assim! É como alguém normal enfrentar um cego!)
Shiryu é acertado por sucessivos golpes do Dragão Negro e cai, liquidado. Porém, ele acaba percebendo algo importante!
- (Só agora que percebi... A voz do Dragão Negro vem de uma direção totalmente diferente dos ataques! Sendo assim... Isso deve ser aquilo que Shun falou sobre o "dragão oculto".)
- Então quer dizer que esse é o famoso Dragão de Rozan, aquele que reverteu o fluxo da água da Grande Cachoeira de Rozan... Não é um rival pra mim! Vou te matar com um só golpe!
- Pelo... Pelo visto já se declarou o vencedor, mas pense que pode acabar com a luta sem nem sequer encostar em mim!
- O que disse? Se está todo ferido assim, quem fez fui eu! - Diz Shinadekuro, elevando seu tom de voz. - Venha e vamos nos enfrentar frente a frente!
- Ainda não, antes preciso lidar com outra pessoa!
- Como?!
- Não se faça de bobo, você sabe de quem estou falando!
Shiryu percebe uma movimentação atrás de si e eleva seu cosmo. Shinadekuro arregala os olhos e tenta impedir, mas é arrastado pelo imenso cosmo do cavaleiro de Dragão.
- Argh...
- "Dragão Voador."
Shiryu acerta o tal dragão oculto que era idêntico a Shinadekuro, porém ele tinha cabelos mais curtos. O cavaleiro negro cai, morto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saint Seiya: A Saga do Santuário Reboot
AçãoSINOPSE DA HISTÓRIA "Desde de longínquas eras, Athena, a Deusa do Amor e da Sabedoria, recrutava 88 homens de incrível força, coragem e velocidade, para protegerem a Terra dos males que a afligiam. No Século 20, mais 88 guerreiros foram recrutados d...