07. O Roubo da Armadura de Ouro!

8 1 0
                                    

Coliseu Graad
Japão
1990

Com uma ambulância, Seiya e Shiryu são levados para o hospital da Fundação Graad. Shun, Hyoga, Nachi e Ichi auxiluam os bombeiros para conter as chamas.

- De onde será que veio essas chamas? Está muito forte... - Hyoga ataca.

- Que estranho. Nós já fizemos de tudo, mas essas chamas parecem ficar cada vez mais fortes. - Estranha Nachi.

- Nem parece natural! - Contem Ichi.

As correntes de Shun se mexem e apontam para dentro do Coliseu. O cavaleiro de Andrômeda e os demais ficam assustados.

- O que está acontecendo?

- Shun, o que está havendo com sua corrente? - Questiona Hyoga.

- Tenho que verificar. Deve ter alguém lá dentro. - Diz Shun.

- Então vamos juntos.

Nachi se junta. Hyoga, Shun e Nachi adentram o Coliseu, enquanto Ichi auxilia os bombeiros.

[...]

Já dentro do Coliseu, uma pessoa conhecida por Shun estava em pé sobre a armadura de Ouro que tinha sido esquecida lá dentro.

- Ele é o... - Assusta-se Hyoga.

- É o Ikki! Ele é meu irmão... - Grita Shun, correndo para falar com o seu irmão.

Ikki era alto, com cabelos azuis escuros, armadura toda laranja e com penas em suas costas, como se fossem asas, além de ter um visor, na frente de seus olhos.

- Não se aproxime, Shun! Eu não estou nem um pouco afim de falar com você! - Ikki investe.

Mesmo bem distantes um do outro, Ikki consegue acertar Shun e danificar sua ombreira. Hyoga eleva seu cosmo e fica na frente de Ichi que foi ajudar o cavaleiro de Andrômeda.

- Hyoga, que bom te ver por aqui. Você é um dos motivos que me traz aqui! - Revela Ikki.

- O que está querendo dizer com isso, Fênix? - Questiona Hyoga, gritando.

- Bem... - Ikki desce para o ringue onde eles estavam. - Você foi ordenado pelo seu mestre Camus há matar os cavaleiros e a garota que tinha organizado esse torneio ridículo. Entretanto, você falhou e foi ridicularizado por seu mestre. Se juntou a June de Camaleão e venho até aqui, lutar por motivos pessoais, ao lado desses outros vermes. Que vexame, hein Hyoga?

- Cale-se, Ikki! Eu percebi que eles são pessoas boas e com garra de vencer! Além disso, a garota que organizou esse torneio, é neta do Mitsumasa Kido, o homem que nos recrutou para sermos cavaleiros. Devemos nossos poderes e armaduras a eles!

- Você só pode estar delirando, não é possível! Esses miseráveis da Fundação Graad, só nos fizeram sofrer. Você não se lembra dos insanos treinamentos preparativos, antes de cada um ir para uma parte do mundo? Eles são cretinos, malditos! Além disso, me mandaram para um treinamento infernal na Ilha da Rainha da Morte... Eu passei por um inferno tremendo naquele lugar inóspito!

- Você pode ter razão, mas se não fosse por eles, hoje seríamos pessoas normais! - Rebate Hyoga.

- Conversar já não faz mais sentido! Pude perceber que você também é um cretino! Morra Hyoga: "Asas de Fênix."

Saint Seiya: A Saga do Santuário RebootOnde histórias criam vida. Descubra agora