Eu iria postar este capítulo apenas no dia 28 desse mês, mas como essa pessoa maravilhosa woscare me entregou a capa e banner hoje, fiz questão de publicar logo só pra agradecer o trabalho lindo que fezPS: estou na escola e tô fazendo isso escondido
DEIXE SEU VOTINHO
deixa a autora feliz:)🎭
Uma coisa era certa, Park Jimin odiava acordar cedo.
Tudo bem que seu trabalho lhe tomava quase toda a parte do seu tempo e não tinha problema algum com isso, até porque sempre valia a pena quando terminava seu dia com todos os seus compromissos concluído, mas ser acordado em seu dia de descanso, o que é raro ter, para apenas receber a merda de um buquê de flores, fez seu humor cair drasticamente e ele não queria ter que ver o maldito Jeon em sua frente, pois ele faria o homem se arrepender de ter feito uma barbaridade dessa.
Jimin olhou em sua volta e caminho um pouco, parando em frente a lixeira da cozinha, jogando o buquê sem dó alguma. Não teve capacidade de ler a carta entre as flores.
— Era só o que me faltava — disse consigo mesmo
Voltou para o quarto e terminou de passar a maquiagem no rosto, finalizando com o gloss de morango. Saiu do cômodo, junto da mala, apertando todos os interruptores e deixando a casa com falta de iluminação.
Saiu de casa e na portaria, viu seu assistente lhe esperando em um carro preto e discreto.
— Bom dia, Sr. Park — entregou o café gelado para seu chefe — Vejo que não acordou num bom dia, pelo que o senhor me xingou horrores pela ligação dessa manhã.
Antes que pudesse entrar no veículo, Jimin olhou para Yang, rolou os olhos e então se sentou no banco de couro, tomando um gole da cafeína.
Seu dia estava apenas começando.
Entretanto, tudo mudou quando de repente saiu do banheiro do aeroporto com a boca vermelha quase dormente e o cabelo loiro bagunçado, onde tentava arrumar sem que virasse um ninho. Após poucos segundos, saiu um canadense do mesmo jeito. Cada um foi para um lado e assim Jimin teve seu momento de alto-controle.
Estava mais relaxado.
Yang que esperava em algum banco, correu desesperado até o loiro. A chamada do embarque já havia sido repetido duas vezes e o assistente não era lá a pessoa mais calma.
— Temos que correr, senhor — se desesperou, não querendo ter o voo perdido
— Não corre, moleque — correu atrás do mais novo
Por fim, na classe econômica teve seu sono tomado, estava super cansado do dia anterior, na qual sequer teve tempo de descansar. Sua vida de burguês lhe fazia o mais feliz possível. Faltando poucas horas para o avião pousar, Jimin pediu uma comida saudável, não estava com tanta fome, porém era algo leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WINE PON YOU | jikook
Fanfictionᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵒ "Você não chamou a minha atenção Não fui hipnotizado por você Não estou aqui pra tentar encontrar um namorado Pra mim, você simplesmente gosta do jeito que eu rebolo pra você" Park Jimin apenas queria ser fodido pelo cara que conheceu na b...