QUATRO | SIMPLIFICAR PRA VOCÊ

903 76 25
                                    

🎭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🎭

- Você sabe que pode contar comigo pra tudo, amigo.

Jimin revirou os olhos pela terceira vez.

- Você é um fofoqueiro, Taehyung - acusou - Não dá pra acreditar tanto em você.

- Eu sou seu amigo, caramba. - esbravejou pela ligação - Me conta logo, vai.

- Sinto muito, mas por agora não dá - deu de ombros, mantendo o celular na orelha, enquento andava pelo seu quarto à procura de algo

- Jiminie...

A campainha tocou, andou até a porta sem prestar atenção no que seu melhor amigo dizia. Sabia quem era, pois o porteiro sequer ligou em seu apartamento avisando que seria.

Jungkook sorriu quando viu Jimin todo lindo com suas roupas casuais, iria avançar para que pudesse lhe dar um abraço bem gostoso, entretanto o loiro se virou e saiu andando de volta para o seu quarto.

- O que você disse, Tae? - escutou Jimin de longe, aparentemente conversando com tal de Tae no celular - Desculpa, me distraí.

Se manteve no mesmo lugar por alguns segundos. Tentou não pensar naquilo. Seus cortunos foram deixados no hall de entrada, mantendo só as meias pretas nos pés. Olhou ao redor, franzindo o cenho com quase todo o apartamento escuro, sendo o breu da cortina que ajudava a ver a sua frente. Seguiu até o quarto do loiro, parando no batente da porta ao observar Jimin sentado na cama ainda conversando.

O suspiro pesado fez Jimin perceber sua presença.

- Depois te ligo - encerrou a conversa, não sustentando a insistência de Taehyung - Juro que ligo. Tchau.

Ao desligar a chamada de voz, Jungkook saiu do lugar, a caminho da sala de estar. Abriu todas as cortinas dali, havia muitas, o apartamento do Park era grande de absurdo. Ouviu passos vindo do corredor, porém fingiu não perceber e foi se sentar no sofá, na verdade se jogou.

Para sua surpresa, Jimin passou por si e seguiu até a cozinha.

Qua era o problema dele?

Fechou o punho e socou o sofá. Se levantou num pulo e foi atrás dele. Estufou o peito pra falar de forma fria, no entanto ao ter Park virado para si, murchou num instante e sorriu.

- Tá tudo bem?

- Está sim - deu de ombros

- Certo... - Jungkook assentiu, desviando os olhos para qualquer ponto do cômodo - O que vai fazer?

- Vitamina.

Certo, Park Jimin não estava nada bem. Mesmo que se conhecesse a muito pouco tempo, fazia dias que ele não o tratava desse jeito, num modo que suas palavras saia tão seca e ríspida.

WINE PON YOU | jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora