🎭
Quando sentimos raiva, a vontade de quebrar tudo em que vimos pela frente é grande. De certa forma, não houve objetos quebrados ou jogados em alguém.
Jimin estava à ponto de chorar, sua raiva o fazia querer chorar até se esgotar e não sobrar mais lágrimas. Mas não o faria, segurou com todas as suas forças, seus olhos brilhavam em lacrimejar, sentia seu corpo tremer, nada comparava os ciúmes idiotas do namorado.
— Eu vi ele te olhando com intenções, Jimin! — Jungkook gritou — Não me faça ser o errado, eu vi com os meus próprios olhos!
— E você acha que tem direito de gritar comigo, babaca?! — exclamou irritado
Jungkook havia mudado muito nesses últimos tempos, suas crises de ciúmes era tão doentia, ele era um possessivo, sempre que saiam brigavam pelos mesmos motivos, não podiam olhar para Jimin que o moreno já discutia, alegando que ele estava dando mole para os caras.
— Mas você está sendo o vagabundo dessa história! — jogou o copo que colocaria a bebida quente diante da parede, assustando o namorado agora moreno, não havia mais aquele loiro chamativo em seus fios
Jungkook amava seu cabelo loiro.
— Você não... — ficou sem reação, não estava preparado para isso — Você não falou isso — riu de desgosto, sentindo as lágrimas rolarem pelas bochechas vermelhas, tentou se segurar, porém ao ouvir as palavras proferidas por Jeon fez tudo dentro de si quebrar como milhares de vidros estrisalhados depois de ser atingido por pedras, seu coração palpitava em medo — Acho melhor eu ir embora. Por hoje chega.
Após o surto do Jungkook sair de seus corpo e rever todo o acontecimento, o arrependimento falou mais alto. Não foi atrás do modelo, viu ele subir a grande escada da mansão e sumir por um dos corredores que acessava a suíte principal.
Se sentiu um completo idiota, um panaca sem argumentos e sua maior vontade agora era ir atrás do Park. Voltar atrás não seria opção, já estava feito, havia estragado tudo.
Sua raiva se tornava pior que os trovões junto da chuva forte que se acabava do lado de fora. Os barulhos forte se pareceram com a grande dor que sentia em seu peito,
Sua vida havia acabado de se tornar uma tempestade.— Jimin, vamos conversar — sobre saltou da poltrona em que sentou para processar o que havia acabado de acontecer, mas bastou ver o namorado descer as escadas com apenas uma mala que não teve escolha de ir até ele — Amor, olha aqui.
— Não temos o que conversar, Jeon — olhou decepcionado para ele, seus olhos carregavam mágoa — Acho que dois anos de namoro não foram suficientes para criarmos confiança no nosso relacionamento. Você sequer era assim, eu mal te reconheço. — soltou tudo de uma vez, a voz embargada fez todo o corpo do mafioso estremecer — Eu não quero terminar, pois eu te amo mais do que deveria. Porém eu preciso de tempo, preciso do meu espaço e ter você do meu lado implorando por perdão, como sempre faz, não vai ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WINE PON YOU | jikook
Fanfictionᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵒ "Você não chamou a minha atenção Não fui hipnotizado por você Não estou aqui pra tentar encontrar um namorado Pra mim, você simplesmente gosta do jeito que eu rebolo pra você" Park Jimin apenas queria ser fodido pelo cara que conheceu na b...