CINCO | TUDO PRA VOCÊ

897 66 15
                                    

Chegamos no fim da história, dengos 🫂 felizmente trarei um capítulo extra, só que de um jeito totalmente diferente, tô doida pra ver a reação de vocês 🗣 

Fiquem com a att e me contem oq acharam, espero que gostem desse, pois o extra todos vão odiar:) beijinhos na boca de vocês

AVISO: contém cenas picantes 🔞

AVISO: contém cenas picantes 🔞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🎭

DOIS MESES DEPOIS

Jungkook entrou na casa do namorado pela manhã, encontrando ele dormindo igual um neném todo empacotado no cobertor e o biquinho nos lábios.

Tirou o casaco grosso devagar, sem deixar de admirar o loiro. Lentamente deitou do seu lado, se aconchegando junto dele embaixo da cobertor. Jimin se contorceu todo, até estar devidamente entre os braços do Jeon, acordando em seguida com as puxadas que ele fazia só para estar perto.

— Você com essa cara amassada é a coisa mais perfeita do mundo — Jungkook sussurrou diante dos lábios do loiro, quase sentindo a textura do macio que seu namorado concedia

— Cala a boca — ditou rouco. Apertou os olhos e tentou afastar do corpo do moreno — Jungkook, eu quero dormir, estou morrendo de sono.

— Vem aqui — insistiu, puxando o corpo de volta pra si, ficando mais grudados ainda — Feliz aniversário, babe — sorriu meigo, agora tendo a atenção do loiro todo dengoso com um biquinho nos lábios, Jungkook não perdeu oportunidade e beijou com muita necessidade — Te amo, coisa linda.

— Obrigado, Jungkookie — retribuiu os milhares de selinhos que recebia — Agora me deixa quieto.

— Claro que não, hoje irá ser um dia de muita produtividade. Levanta logo, vai. — deu duas batidinhas em sua bunda quando se levantou e desgrudou dele — A cidade está cheio de você, amor.

— Como assim? — retirou o rosto, que estava escondido entre o cobertor, e olhou em desentendimento para Jeon

— Os outdoor, coração — sorriu mínimo — Não se faça de desentendido sendo que todo ano eles botam sua cara em telões para te desejar feliz aniversário.

Jimin se sentou na cama, ficando um momento parado olhando para algum ponto em específico, só queria dar download primeiro antes de se levantar. Coçou os olhos e afastou os cabelos bagunçados da testa. Cambaleou até o namorado e o abraçou pelo pescoço. Sentiu mãos diretamente em sua bunda, alisando num carinho gostoso.

Queria se fundir todo no corpo do Jeon, sentir seu peito quente, o cheiro forte que havia certeza de que ele borrifava a metade do perfume de tão cheiroso que era. Jungkook era perfeito. O homem que toda mulher procura, mas Jimin o teve primeiro que qualquer outro.

Namorar ele pareceu a melhor escolha de sua vida.

Cacete, um namorado que se preocupa em tudo, todo carinhoso e sempre diz amá-lo de todas as formas possíveis. Dormir contra seu pescoço com a justificativa de que Park tem o melhor cheiro já sentido em toda a sua vida. Dizer que sua cintura é sua posse, pois foi feita para caber perfeitamente em sua mão e ainda apoiá-lo em qualquer coisa, até as mínimas coisas, mesmo que idiotas.

WINE PON YOU | jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora