POV SARAH
Suspirei assim que fechei a última mala e me joguei na cama. Era meu última dia em São Paulo,antes de pegar um vôo e parar na Califórnia. Eu precisava de um tempo pra mim, longe dessa cidade caótica e de todo esse barulho. Meu único objetivo era ter paz e ficar longe da pressão que o trabalho estava me dando. Thais e Bill iriam comigo. Meus melhores amigos.Teríamos que estar no aeroporto às 3:40 da manhã, concordamos que viajar de madrugada era bem melhor.
Coloquei a mala ao lado da minha cama e olhei o quarto em volta checando se não tinha esquecido de nada. Thais e Bill iriam dormir ali, que assim facilitaria para irmos todos juntos. Pedi pizzas pelo telefone,já que não estava afim de cozinhar nada aquela hora, e esperei até que eles chegassem
:- SARÃO - Bill gritou da porta e eu fui até a sala,aonde eles já estavam entrando, como sempre barulhentos.
:- Entrem - abracei os dois e logo eles estavam jogados na minha sala. Já eram de casa - Pedi pizza, já deve está pra chegar - Bill voltou com latas de cervejas, da minha geladeira, e ofereceu pra gente. Intimidade era uma merda.
:- Mas eu tô animado pra essa viagem viu?! - meu amigo falou e Thais pulou no sofá animada concordando
:- Ah eu também. Só de imaginar as praias, as baladas, os gatinhos - balancei a cabeça em negação vendo os dois comentando o que fariam quando chegasse lá. Eu também estava animada, afinal foi eu quem havia planejado aquilo e arrastei os dois comigo.
Depois da pizza chegar e ficarmos bem alimentados, pedimos um Uber para irmos até o aeroporto. Já era 1:00 da manhã e a distância do meu apartamento até o local era de uns 40 minutos. Era o tempo para fazermos o check in e entrar no avião. Thais estava meio alterada com as garrafas que tinha bebido e eu tinha certeza que assim que a gente se acomodasse nas poltronas ela iria capotar até chegar no nosso destino. Tinha optado por um vôo direto, além de ser menos cansativo, poderíamos a dormir a viajem inteira.
Não ficamos lá por muito tempo, logo nosso vôo foi anunciado e a gente entrava na grande aeronave. Primeira classe. O estresse que eu ganhava trabalhando tinha que servir pra algo pelo menos. E dentro daquela empresa multinacional de marketing eu ganhava dinheiro. E muito. Mimaria eu e meus amigos,fazia muito tempo que não fazia um investimento para o meu lazer,nada mais do que eu mereço.
O vôo foi tranquilo e quando acordamos, já estávamos nas terras californianas e eu já sentia minha nuca suando. Fiz um coque no cabelo tentando aliviar o calor enquanto esperávamos nossas malas
:- Eu vou derreter - Thais reclamou se abanando com as mãos e com as bochechas vermelhas. Conseguimos um táxi até o hotel, que ficava muito bem localizado e era um dos melhores da região. Fomos muito bem atendidos e logo encaminhados para nossos quartos. Cada um ficou em um quarto, mas próximos um do outro. O meu sendo o maior, com direito a uma pequena sala e uma varanda com uma vista maravilhosa.
A praia estava lotada. Eram exatamente 19:00 p.m e o céu ainda estava claro. Surfistas faziam manobras na água e as pessoas caminhavam na areia. Era realmente uma vista de tirar o fôlego. Apesar de ter dormido a viagem toda até ali, eu precisava descansar e era isso que eu faria. Mandei mensagem pra Thais e Bill dizendo que ia dormir e recebi a resposta deles falando que fariam o mesmo
Fui até o banheiro e tomei um banho gelado a fim de refrescar meu corpo. O calor castigava e a água fria era muito bem vinda. Vesti apenas uma calcinha e um top e me joguei na enorme cama de casal no meio do quarto. O colchão era tão macio que eu me senti abraçada e relaxei caindo no sono.
No dia seguinte, eu acordei com o sol na minha cara. Provavelmente devo ter esquecido de fechar as cortinas. Me espreguicei e deixei meus músculos relaxarem. Olhei pela janela e o sol já estava brilhando forte no céu. Acho que aqui nunca chovia. Peguei meu celular e vi mensagem de Thais falando que ela e Bill estavam na praia me esperando. Os dois do jeito que eram ansiosos, devem ter caído da cama cedo e ido pra lá. No relógio marcava 10:00 am. Talvez eu tenha dormido demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
California Dream
FanfictionSinopse Sarah resolve tirar um tempo de férias e seu destino é a Califórnia. Se vê encantada pelo lugar, praias, comidas e pela morena surfista de espírito livre e alma leve.