197 37 23
                                    


POV NARRADOR

Aquela noite Sarah sonhou com lábios carnudos, olhos escuros e longos cabelos castanhos. Depois do beijo que trocou com a morena, bebeu mais um pouco e logo chamou os amigos para voltar para o hotel. Não tinha mais graça ficar lá. No hotel, ajudou Thais que era fraca demais para bebida e estava mais pra lá do que pra cá,e voltou para o seu próprio quarto. Seu corpo quente, sua boca formigando sempre que lembrava dos lábios de Juliette colados no seu. Juliette. Era um nome que combinava muito com todo o jeitinho da outra.  Teve que tomar um banho pra organizar os pensamentos e depois de muito conseguiu enfim dormir.

:- Sarah - as batidas na porta a tiraram de seus pensamentos. Tinha acordado um pouco cansada e preferiu que seu café fosse servido no quarto. Imaginava que os amigos talvez estivessem procurando por ela - Sarah, você está aí? - e novamente a voz de Thais do outro lado da porta. Ajeitou o roupão e foi até a porta abrir pra amiga.

:- Bom dia Braz - sorriu pra amiga e percebeu que ela já estava com um biquíni por baixo da roupa que usava.

:- Te liguei várias vezes e você não atendia, vim saber se estava viva - a morena se jogou na poltrona que tinha ali no quarto e Sarah voltou a cama para terminar seu desejum

:- Não estava afim de descer hoje, pedi o café aqui no quarto mesmo - bebeu o último gole de suco do copo e limpou a boca no guardanapo. Observou Thais e viu que ela digitava alguma coisa de forma frenética no celular

:-  Enfim, vim aqui pra perguntar se você não quer ir a praia comigo - Sarah arqueou a sobrancelha e olhou diretamente nos olhos da amiga. Sabia o quanto podia intimidar as pessoas com as encaradas que dava,mas Thais estava estranha. Além de que, imaginava que a amiga estaria em uma ressaca braba do tanto que havia bebido na noite anterior,mas parecia que ela tinha acabado de sair de um SPA. Ela estava aprontando.

:- Com quem você tá falando aí? - perguntou de forma direta e logo a morena bloqueou o celular de forma rápida.

:- Que? Com ninguém ué - com um risada nervosa desviou o olhar da amiga que a encarava nada convencida daquilo - É só o carinha que eu estava ontem na balada. Ele quer me encontrar lá na praia agora - respondeu por fim. Não conseguia esconder nada da loira. Além de serem confidentes uma da outra, Sarah tinha um dom de espiã sobrenatural. Ela descobria tudo.

:- Thais, conheceu o cara ontem. Toma cuidado pelo amor de Deus - colocou a bandeja no criado mudo ao lado da cama e se levantou - Mas eu vou sim, espera eu me trocar - Thais sorriu largo e assentiu com a cabeça. Não tinha nenhuma moral para julgar a amiga, estava já com os planos de ir a praia vê se encontrava a morena de novo.  - E BILL? - gritou do banheiro pra morena escutar.

:- Provavelmente desmaiado no quarto,mas mandei mensagem pra ele também, qualquer coisa ele encontra a gente lá - Sarah saiu do banheiro com um biquíni verde e a canga enrolada na cintura

:- Já podemos ir - as duas saíram do quarto do hotel e foram direto para a praia. Assim que pisaram na areia, o sol forte atingiu a pele de Sarah e ela pensou se tinha sido mesmo uma boa ideia estar ali. Se não encontrasse a morena, iria ficar segurando vela para amiga. Mais do que nunca, esperava que Bill acordasse logo e fosse lhe fazer companhia

:- Sari, eu já volto - viu quando a amiga foi até um cara alto, forte e moreno. Suspirou. Não queria ficar presa no hotel, ficaria por ali mesmo. Tirou a canga da cintura e estendeu na areia deitando de costas e pegando um livro qualquer dentro da bolsa.

:- Tu vai ser sempre segundo lugar, tu surfa na minha onda cara - Juliette saía do mar com a prancha em baixo do braço e revirava os olhos com o comentário do moreno que vinha atrás dela. Rodolffo. Ele também era surfista e nunca aceitou que Juliette, uma mulher, fosse melhor que ele. Era um machista, egocêntrico e que não gostava nunca de ouvir um não, já que sempre dava em cima da morena e recebia sempre a mesma resposta

California DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora