POV NARRADOR
Já era o décimo quarto dia que Sarah e seus amigos estavam na Califórnia e iriam embora no dia seguinte. Nos dias que passaram, depois de entender que não tinha muito o que fazer, Juliette e Sarah decidiram que curtiriam aqueles dias como se fossem os últimos. Juliette levou Sarah pra visitar os pontos turísticos que ela considerava mais legal, não só a loira, como os amigos dela também. Além de passeios descontraídos, praia e muito, muito sexo.
Sarah ficava encantada com cada coisa que conhecia. A cidade realmente era um sonho. Chegou a vê Juliette em uma competição de surf e quase infartou vendo as ondas que a morena pegava. Eram imensas. Pensava em como aquele corpo pequeno e escultural, ficava lindo em cima da prancha e a facilidade da morena em fazer aquilo. Naqueles dias juntas, Sarah percebeu muitas coisas em Juliette. Coisas do tipo que estavam fazendo ela se apaixonar ainda mais por ela. Percebeu que, em alguns lugares que elas iam, sempre tinham algumas mulheres ou homens que Juliette já tinha se envolvido, e viu o quanto a morena era desapegada nas suas relações e teve medo de admitir seus sentimentos. Talvez ela só quisesse mesmo curtir e logo após de voltar a São Paulo, será como não tivesse me conhecido. Era o que Sarah pensava.
Do outro lado, Juliette sentia algo crescendo dentro de si e não sabia nomear, nunca havia sentido isso antes. Tamanho sentimento, que a deixava sem palavras e sem fôlego. Estava perdida, não sabia o que fazer,mas tentava enterrar e colocar na cabeça que aquilo não era nada.
Sabia que Sarah iria embora pela manhã. Seu coração estava apertado, aflito,uma angústia e sensação estranha. Imaginar que não teria mais a galega ali pra ela na hora que ela quisesse,não teria mais o beijos, os carinhos, a companhia, os toques. Aquilo fazia a cabeça dela girar e girar.
Se lembrou de um momento que teve com Sarah em um dos lugares mais conhecidos da Califórnia. Juliette havia decidido levar Sarah para conhecer o Pier de Santa Mônica. Estavam saindo muito pra balada e bebendo, queria algo mais só elas duas, então chamou Sarah que amou a ideia.
Flashback on
:- Como tá linda - Sarah disse assim que avistou Juliette encostada na porta do jipe e isso fez a morena sorrir timida. A loira tinha a mania de a olhar além, com aqueles olhos verdes intensos e que pareciam enxergar toda sua alma. Juliette sempre ficava sem saber o que dizer.
Estava esperando a galega depois de a convidar para um passeio de última hora. Era a penúltima noite dela ali. Conheceram muitos outros lugares, mas aquele em especial, Juliette tinha receio de como iria se sentir. Afinal, em quase todas as vezes estavam entre os amigos de Sarah também. Mas ali seriam apenas elas. Elas e um dos lugares mais românticos da Califórnia.
:- Vamos? - Sarah passou por Juliette pra entrar no carro, mas antes deixou um selinho em seus lábios e o cheiro do seu perfume no ar. A morena já sentia falta do cheiro antes mesmo dela partir. Voltou a se concentrar e entrou no carro dirigindo pelas ruas iluminadas.
Conforme iam chegando mais perto, já se podia vê a grande roda gigante, que era o que fazia o local ser um passeio mais de casal. Como um encontro. O céu estava em um tom de laranja, amarelo e vermelho. Era a coisa mais linda que Sarah tinha visto. Quando Juliette a olhou e viu os olhos verdes brilhando, se sentiu preenchida. Os olhos da galega brilhando e aquele sorriso era tudo que ela precisava.
Depois de achar uma vaga, as duas desceram, e agora mais de perto, Sarah pode reparar ainda melhor no lugar. Além da enorme roda gigante, o lugar tinha outros brinquedos, carrinho bate bate, tiro ao alvo e montanha russa. Além de ser repleto de barraquinhas de comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
California Dream
FanfictionSinopse Sarah resolve tirar um tempo de férias e seu destino é a Califórnia. Se vê encantada pelo lugar, praias, comidas e pela morena surfista de espírito livre e alma leve.