Epílogo

218 38 33
                                    


POV NARRADOR

2 semanas haviam se passado desde que Sarah havia chegado no Brasil. Aqueles dias, desde que chegou, não parou de pensar na morena. Pensou em entrar em contato,mandar uma mensagem e até mesmo ligar,mas depois parou pra pensar que talvez Juliette não quisesse contato. Ela nem mesmo havia ido se despedir. Sarah se sentia muito idiota por ter se aberto e se permitido, se sentia um objeto. Talvez fosse melhor assim né,mas as vezes se pegava pensando como seria se seus sentimentos fossem correspondidos. Iria trazer Juliette pra São Paulo? Teriam um relacionamento a distância? Iria se mudar pra Califórnia? Eram tantas perguntas com repsostas que agora não valiam de nada. Ela não tinha Juliette ali mais. O melhor mesmo era se conformar e seguir a vida.

Voltou a trabalhar logo assim que chegou, não precisava, afinal ainda tinha mais dias de folga, mas não se deu ao luxo de ficar em casa pensando em como tinha sido suas férias na Califórnia. Pelo menos na empresa ela ocupava a mente e não tinha tempo pra pensar na morena. Bom,na maioria das vezes. Estava no escritório quando recebeu uma mensagem de Thais

"Já estou no Rio, preciso que assim que chegar me encontre na praia, é urgente"

Sarah estranhou a mensagem e logo pegou o celular pra ligar pra sua amiga. Caixa postal. Tentou uma,duas... dez vezes. Nada.

:- Caralho Thais, quer me enlouquecer? - bufou sozinha e jogou o celular pro lado. O aniversário de Thais era dali a 3 dias e por mais que ela tivesse voltado a trabalhar mais cedo do que esperava, a viagem já estava marcada. Iriam passar mais 5 dias off,na cidade maravilhosa. Sarah já conhecia o Rio de janeiro,não era a primeira vez que iria,mas era sempre como se fosse. Amava o lugar, o movimento e principalmente as pessoas. Sempre tão calorosas. Já tinha pensado muitas vezes em se mudar pra lá, tinha planos de abrir uma filial na cidade, mas enquanto o projeto andava, iria apenas a visita mesmo.

Pensou em voltar a trabalhar de novo,mas a ansiedade do que Thais queria com ela não deixou ela se concentrar. Desligou tudo e decidiu que iria pra casa. Era 11:00 da manhã e se vôo sairia às 14:00. Não era demorado,mas como odiava arrumar mala, já estava com ela pronta desde quando havia chegado da Califórnia. Pra falar a verdade,  nem mesmo desfez as malas, apenas acrescentou e tirou algumas coisas. Praticidade.

Depois de chegar em casa e trocar seu terninho por uma roupa mais fresca, a loira almoçou e pegou suas malas indo até o aeroporto. Tinha o dom de se atrasar,mas se perdesse esse vôo,o próximo seria só no dia seguinte, Thais com certeza a mataria se acontecesse aquilo. Chegou faltando tempo, então teve que esperar, ainda iria encontrar com Bill. Iriam juntos.

:- Pronta pra mais uma Sarão? - Bill perguntou enquanto caminhavam já dentro do avião até a poltrona destinada.

:- Tô sempre pronta - piscou um dos olhos e se acomodou. Talvez essa viagem tenha vindo em uma ótima hora, assim seria mais fácil se distrair e não pensar tanto em Juliette.

[...]

Do outro lado, Juliette naquelas duas semanas nunca se sentiu tão mal em sua vida. Não se lembrava de ter sentido aquele aperto no coração desde a morte de sua mãe. Mas estava ali presente. Tudo nela gritava culpa. Talvez se tivesse deixado o medo e orgulho de lado,teria encontrado Sarah no aeroporto e teria sido sincera com seus sentimentos. Mas não foi o que aconteceu.

Algumas coisas tinham que acontecer do jeito que estava escrito,acreditava muito nisso. Até pensou em desistir,mas talvez aquele tempo que ela ficou longe da loira,havia servido para afirmar ainda mais o que ela queria. E ela queria Sarah. Agora ela já não tinha mais medo,nem dúvidas e receios. Ela tinha certeza, convicção de que tudo que ela mais queria era estar ao lado da sua galega. Claro que para chegar nessa conclusão, ela levou muitos esporros de Pocah e teve muitas noites em claro com suas próprias lágrimas e pensamentos.

California DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora