2

1.6K 40 6
                                    

#𝗣𝗢𝗩 𝗝𝗨𝗟𝗟𝗬 𝗢𝗡🏝️⚽

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#𝗣𝗢𝗩 𝗝𝗨𝗟𝗟𝗬 𝗢𝗡🏝️⚽

Acordo para tomar banho de piscina noturno como eu e Belly sempre fizemos, porém desta vez ela não quiz acordar, coloquei meu biquíni e fui sozinha.

Chego lá e me deparo com Conrad fumando sentado na borda da piscina, tiro meu blusão é percebo o olhar do garoto para meus peitos, eles aumentaram bastante esses últimos tempos...
Pulo na piscina e vou em direção ao garoto

— posso dar uma tragada? - pergunto chegando perto do mesmo — se fizer isso sua mãe me mata - diz o garoto sem muita importância , dou um sorriso sem mostrar os dentes e volto a mergulhar — Conrad, você que me disse que fumar era uma merda é que atletas de verdade não usam essas merdas — sito algo que ele me disse a muito tempo atrás

— Eu já falei muita coisas. E eu nem sou mais atleta, então... — diz o menino soltando fumaça
— se eu parar de fumar, o que você me dá? — diz sorrindo, olho pro mesmo — Nada. Você tem que parar por si mesmo. — Rio
— Vai participar com a Belly daquele baile de debutante que você tanto queria? — diz o garoto

— Eu sei lá, eu mudei um pouco, não sou mais tão fã dessas coisas de patricinha, só iria mesmo pela sua mãe...Ela sempre dizia que ia amar se fossemos — digo — Se não combina com você, não deixe minha mãe te fazer de boneca só porque ela não teve uma filha. — diz o menino — eu não ligo, gostaria de ser filha dela — Digo soltando um riso fraco — Está melhor com a Laureal, acredite — diz o mesmo olhando para o cigarro — eu acho que não — olho pra escada saindo da piscina e volto a olhar para o garoto
— porque está assim, tão diferente? — digo — você também está diferente — diz me olhando — eu te conheço, tá acontecendo algo? pode me dizer — Belly... — Conrad começa a falar mais logo e interrompido por Jere, e meu irmão chegando rindo, saio da piscina.

— estamos indo, você vai também Conrad? — diz jere e logo Conrad se levanta e vai com os meninos — POSSO IR COM VOCÊS? — falo alto pra os meninos me ouvirem pois já estavam longe — Não, saída dos meninos e você também não tem idade. — diz meu irmão — vai ter filme com as mães e sua amiga gostosona já chegou.
— oi gatona — diz a garota, abraço a mesma
— para onde estão indo — diz minha amiga
— estão indo pra uma festinha — ela olha pra mim e eu entendo na hora, subimos pra nós arrumar — eu não vou usar isso — digo para a garota que estava me mostrando um vestido extremamente decotado — vai sim, vai ficar gostosa— diz a mesma cruzando os braços, bufo e me arrumo e fomos para a festa — encontramos uns garotos que conhecemos Jaden e Bryce amigos do meu falecido ex Cooper ele foi a única pessoa que eu realmente amei tirando o Conrad, ele morreu de overdose um pouco depois da morte do meu pai que por esse motivo eu fiquei um tempão sem andar, eu tenho muita ma sorte.

Amy sai para pegar o bryce, eles tão ficando a um tempão e eu fico andando com o jaden, ele me oferece um cerveja óbvio que eu aceito. Andamos muito e me deparo com Conrad beijando uma menina, sinto um enjoo horrível e não sei o porque — Belly? — Conrad olha pra mim — achei que você odiasse Red Sox! — Quem é você? — A menina me pergunta — Quem é você? — pergunto — Nicole — me responde com uma cara de extremo julgamento — Conrad foi o baile de verão comigo no ano passado — diz a menina — você disse que baile era ridículo e coisa de boiola— digo olhando pro mesmo — pirralha— diz os mesmo ....
— babaca — digo cruzando os Braços — Belly, você veio! — jereme abraça — vamos nos divertir — diz o mesmo, Jaden cochicha no meu ouvido e diz que vai atrás do Bryce e me dá um beijo na bochecha — ela vai embora— diz meu irmão — Steven, calma. Fica com a Shayla — Jere fala com meu irmão e ele vai ficar com ela, logo uma menina chama Jere e ele vai correndo até ela, vou pra beira da água e fico lá sentada tomando minha cerveja, um garoto chega do meu lado e me oferece um cigarro — Sou Ares — diz com uma voz bem fanha por conta do cigarro —
Jully— digo dando uma tragada— você mora aqui — pergunta o garoto — não, porém venho aqui desde que me entendo por gente, sinto minha visão meio turva sinal que eu estou ficando chapada, ouço Conrad brigando com alguém oque me deu  porém vou tentar ajudar, logo ele me empurra, a polícia chega e vamos correndo para o carro, encontro o Ares e dou um selinho nele e entro no carro, Conrad fica mechando em meu cabelo — seu cabelo parece o de uma criança, sempre bagunçado — diz o garoto e reviro os olhos, chego em casa é deito e fico escutando Arville Levine.

Acordo e vou correr na praia encontro Conrad e sento ao seu lado — porque está acordada tão cedo — me pergunta acendendo um cigarro — estou de ressaca — falo deitando na areia — você bebeu? — diz meio preocupado — um pouco, vamos mudar de assunto, pelo amor — digo — vamos pegar alguns donuts — diz me olhando e sorrindo — eu vou fazer umas coisas...

Acordo e vou correr na praia encontro Conrad e sento ao seu lado — porque está acordada tão cedo — me pergunta acendendo um cigarro — estou de ressaca — falo deitando na areia — você bebeu? — diz meio preocupado — um pouco, vamos mudar de assunto,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gostaram do mega capítulo de hoje? próxima até próxima segunda-feira tem mais!!!

Viagem de Verão - Conrad FisherOnde histórias criam vida. Descubra agora