POV JULLY
Hoje era o dia de valsa das debutantes com seus parceiros e eu ainda não tinha o meu parceiro então não estava dançando. Resolvo mandar uma mensagem de bom dia pra Conrad. Logo depois a professora chega pedindo para juntar os pares e eu estava sem. Nicoly estava sem par então dançou comigo, quase pisei no pé da mesma umas quatro vezes, foi bem divertido até.
POV CONRAD
Acordo e vejo meu celular tinha uma mensagem de bom dia de Jully sorrio e vou no quarto de Jully chamá-la porém ninguém estava em seu quarto, desço para comer sorridente e tomo todo o café, deixando Jeremiah chateado, ofereço um pouco ao garoto. — aonde está Jully e todos? — pergunto — Jully, Belly e Steven estão no clube. Coisas de Baile — diz meu irmão sem muita importância— concordo com a cabeça — quer ovo? vou fritar— pergunto pegando uma frigideira— por que está de bom humor? — meu irmão faz uma cara preocupado e estranha — devo estar feliz por estar vivo depois de você quase me explodir. — digo pegando os ingredientes, sabia que avia sido ele. Ele me olha surpreso— desculpa, não sabia que você e Jully estavam lá— diz e logo sai pra ir trabalhar, saio também mais encontro com Laurel — bom dia Laurel— digo sorridente e ela me olha com uma cara estranha, não entendi direito.
Vou até o baile me encontrar com Nicoly, me deparo com Jully ela estava bonita com um vestido te alça preto e estava usando luvas, não era a cara dela, mais tudo combina com ela, aceno para a garota e quem me responde é Nicoly que logo vem falar comigo.
Porém aviso que tenho que sair, entro no carro e mando uma mensagem pra Jully de "nos vemos quando você voltar" .
Chego no barco onde estou dando aulas de pesca para Cleveland — você está feliz hoje — diz o mais velho preparando tudo pra pesca — por que todo mundo me diz isso ?? — digo sem entender porém sorrindo — é a garota que você falou? — me pergunta rindo — Nicoly? não. Outra garota — digo ajudando o rapaz — diga mais — o mais velho diz largando os materiais e se sentando encostado aonde fica o suporte das velas — Aliás eu ando mandando mensagem com uma moça. Ela é uma escritora talentosa madura e divorciada que conheci recentemente. — diz e eu logo entendi tudo — Mande mensagem, ele provavelmente está sentada tomando café e conversando com minha mãe — o cara me olha confuso — agora me diga da garota misteriosa — diz o mais velho — é que a gente cresceu junto, então eu sempre pensei nela como uma criança, mais agora...ela não é mais — digo — e você gosta dela — o mesmo me pergunta — eu não sei, se a gente começasse algo, eu poderia fazer merda. — digo perdendo meu sorriso mudamos de assunto e voltamos pra casaEstava com Tom em um restaurante, porém não conseguia pensar em nada que estava acontecendo no momento, estou com a cabeça nas nuven — Ei Jully— o bonitão diz e eu o olho — desculpa, estou meio com a cabeça nas nuvens hoje. Sabe Tom... acho melhor virarmos só amigos. Eu não to no momento sabe, não quero que você se machuque por isso. — digo olhando pra mesa — é o garoto... o tal de Conrad né!? Eu entendo.. vai atrás do seu garoto. Você merece. Podemos sim ser amigos — o mesmo me diz e sorri, eu estava tão atordoada que nem notei oque estou falando — Não, sou eu com meus próprios problemas— digo e o mesmo e saio do restaurante.
Vou para meu quarto ouvir Billie Eilish e ver umas fotos minha com Coop.corte de tempo
Desço para comer algo, olho para a janela e Susannah estava pintando Conrad, descido ir olhar a obra de arte da maior artista que temos. Vou até o cas, sento em um banco na ponta e abraço minhas pernas — fica queito filho, pare de olhar para Jully — a mais velha reclama com o garoto e eu sorrio — oi meu amor — a mesma fala e me manda um beijo no ar — oi família — digo olhando para os dois — filho, quando irá falar para Belly que aceita ser parceiro dela? Ela irá adorar, ela tem uma queda por você. Não é mesmo Jully — a mais velha me pergunta e sinto um frio na barriga — sim, ela vai amar — mordo o lábio e o garoto apenas me olha e concorda com nois duas — e você Jully, já sabe com quem vai? — Susannah me pergunta e não sabia oque responder pois eu não tinha nem ideia para par — Não sei ainda, vou ver se Jere aceita — Digo e o garoto ri — ele odeia esse tipo de coisas — Conrad diz.
Depois de muita conversa, vou para casa comer mais alguma coisaMARATONA [03/03]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem de Verão - Conrad Fisher
RomanceJully é a mais nova da família e é a que ninguém se importa sua mãe vai todo ano para casa de verão da sua melhor amiga de infância. Ninguém nunca olhava para você e sempre para sua irmã belly era a favorita. Será que esse ano as coisas iram mudar?