10

362 12 0
                                    

POV JULLY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV JULLY

Estava tudo muito corrido, os dias para o tão esperado baile chegando. Conrad havia se fechado, perguntei para Belly algumas vezes, ela disse que eu estava falando besteira que ele estava ótimo, algo dentro de mim dizia que não.
Acabei que voltar de uma loja de vestidos com Susannah, não avia gostado de muita coisa, eram muito brilhosos e volumosos. Minha mãe acabou escolhendo um vestido que eu não avia gostado muito, azul com flores azul claro. Tinha um branco muito bonito, porém minha mãe que decide.
Desço do carro muito cansada, eu não sou de ficar rodando muito e fazendo muitas coisas. Estava com uma dor de cabeça forte, na qual estava me matando. Vou para a cozinha fazer um chazinho, vejo Conrad sem camisa fazendo algo na cozinha, não consigo deixar de admirar seu lindo abdômen definido, o mesmo percebe e sorri — tira uma foto que dia mais — ele brinda — besta — reviro os olhos e vou pegar os ingredientes — estou fazendo brownies, estou fazendo o recheio, quer provar? — o mesmo me pergunta e respondo que sim com a cabeça, tomo um susto que o mesmo mela a colher em mim, sujando todo o meu lindo rosto. Finjo que a colher estava um pouco quente e reclamo, o mesmo preocupado chega mais perto para ver, puxo o garoto para perto e jogo farinha em seu rosto — afff— o garoto bufa — bem feito — digo e saio de perto, sinto o garroto correr atrás de mim e me segurar pelas costas me virando de frente pra o mesmo. Ficamos com uma distância muito pequena um para o outro, não pude parar de admirar seus lábios e percebo o garoto fazendo o mesmo, sinto que íamos nos beijar, quando somos interrompidos por Belly.
Saio rápido de perto para o mesmo e volto a fazer oque estava fazendo e o garoto faz o mesmo. Não consigo deixar de soltar uns sorrisos bobos de borboletas no estômago

corte de tempo

Saio do local com o meu chá e vou para meu quarto, percebo não parar de sorrio, era algo estranho. Porém maior que eu.
Deito em minha cama e ligo para Amy, conto para a mesma tudo — eu e Conrad quase nos beijamos — digo e ouço um gritinho da mesma que bate palmas de felicidade — se vocês quase se beijaram significa que da próxima vez vem beijo — ia responder até que ouço alguém bater em minha porta — sou eu — escuto a voz de Conrad — é ele, depois te ligo — desligo a chamada rápido e abro a porta rápido.

— todos saíram, só tem eu e você aqui, quer assistir alguma coisa— o garoto me pergunta um pouco envergonhado— claro , entra — o mesmo vem e deita ao meu lado na cama — sobre mais cedo...— diz sem completar a frase, mordo o lábio — não sei nem oque dizer — falo e ponho avatar na tv — sinceramente, eu queria que tivesse acontecido — olho para o mesmo confusa — como assim? 
— sabe, eu e você mudamos muito — diz e vejo o quão o garoto estava com vergonha

Viagem de Verão - Conrad FisherOnde histórias criam vida. Descubra agora