POV JULLY
Dia de arrumar a casa. Estava ajudando Susannah a arrumar os quartos, queria ser prestativa porém é muita coisas pra fazer e me confundo toda e para me motivar mais ainda Conrad está encostado na porta me olhando e julgando com os olhos, tento arrumar a cama pela milésima vez. — Tem que dobrar a parte inferior num ângulo de 45 para ficar certinho. — o garoto fala rindo me julgando da arrumação — sério isso? — tento — Não é assim — diz rindo — Então para de rir e vem me ajudar. — o garoto vem e arruma bonitinho e fico chocada como foi fácil, arrumamos mais três quartos e vou tomar um banho e me arrumar pra a festa de debutante aqui na casa de Susannah mesmo.
Coloco o único vestido que tinha, um vestido preto curto tomara que caia e meu vans verde musgo.
Tinha um drink de Romã bem gostoso até porém com pouco álcool, então eu e Jere tivemos uma ideia para melhorar, colocar mais tequila. Ficamos tomando muito e rindo, Conrad tinha chegado também, do nada Adam fisher o pai dos meninos chega e Conrad fecha a cara.
Decidimos ir pra praia com o povo beber, Tom avia chegado também, ele e Jere se deram muito bem, por sinal. Eu estava um pouco fora de mim sabe, falando coisas com coisa, acontece... logo depois as meninas foram em bora
As meninas já aviam ido para casa, encontro Conrad no choverão do lado de fora da casa.
— sempre gostei do seu cabelo molhado — falo rindo muito — quantas taças de drink você tomou?? — o garoto me pergunta — duas, três, cinco, sete... tanto faz — digo sem muita importância — quero te fazer uma pergunta — aponto para o garoto — comprou o anel de infinito para meu aniversário? — começo a rir e o garoto não me responde— eu sabia! — digo e comemoro— Jully posso ter privacidade, por favor? — saio dizendo "eu sabia".POV CONRAD
Término o banho ainda pensando noque nele avia falado, como ela descobriu? vou para meu quarto e me deparo com a menina deitada no chão da escada então a levo até seu quarto, cubro a mesma com uma coberta, ponho uma mecha de cabelo atrás de sua orelha e admiro seu lindo rosto, logo saio de transe com a garota acordando, saio rápido e vou dormir.
POV JULLY
Não lembro oque aconteceu, estou na minha cama com o cabelo todo bagunçado.
Resolvo tomar um banho de piscina pra refrescar, antes vou beber água na cozinha e escuto Laurel conversando com Susannah
— eu fiquei com ele no meu carro — diz Laurel, faço uma cara de nojo e vou pra a piscina
Encontro Conrad, em pé no cais com e cabeça para baixo aparentemente triste. Vou até o menino — porque você ficou tão fechada? — o garoto me pergunta — porque você ficou tão fechado — Renato com a mesma pergunta para o mesmo, e ele fica em quieto — eu acho que minha mãe transou — digo rindo — Que? Com Quem? — diz o garoto rindo — eu não sei — rio e faço uma caretinha — Ual! Boa, Laurel!! — o garoto ri olhando para a praia, logo depois fica um silêncio
— Jujuba, sobre o anel— diz o mesmo me olhando, ele não me chamava mais de jujuba, foi diferente — Desculpe entrar nesse assunto — digo e mordo o lábio inferior — Não, eu... — diz e olho pra o mesmo — eu realmente comprei para você. — diz com uma cara meio triste — fiquei com vergonha de te entregar. Eu acho — o garoto diz e olha para o lado — porque? — pergunto — Jully, você não sabe o efeito que causa nas pessoas. — volta a olhar para mim — não sei doque você está falando — digo e o garoto sorri de canto — você sabe sim — o garoto ri e volta a olhar para o mar. Conrad começa a se aproximar de mim e eu faço o mesmo, logo nos afastamos com um foguete que soltou bem perto. Mesmo assim sinto o olhar do mesmo sobre mim.Jully e Belly estavam indo tomar seu banho de piscina a noite como fazem todos os dias no verão e Belly me chama então vou, vejo Conrad e Jully quase se beijando no cas, algo surge dentro de mim, nunca avia sentido essa espécie de angústia antes, não sei o porque me deu uma vontade de pegar um dos fogos que meu pai trouxe esse ano e soltar perto deles, sem querer meus pensamentos falam mais alto e acabo soltando sem querer, eles se separam e eu volto para casa, pro meu quarto.
[02/03
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem de Verão - Conrad Fisher
RomanceJully é a mais nova da família e é a que ninguém se importa sua mãe vai todo ano para casa de verão da sua melhor amiga de infância. Ninguém nunca olhava para você e sempre para sua irmã belly era a favorita. Será que esse ano as coisas iram mudar?