STARBOY

7.3K 226 124
                                    


"Louis sempre teve tudo, dinheiro, carros, homens, mulheres. Tudo aquilo que o atraia, ele conseguia pra si e quando adentra sua boate preferida na noite de sexta-feira acredita que não será diferente ao avistar o stripper novato de cabelos cacheados, a única diferença é que Harry não tem interesse em ser de ninguém, muito menos de um playboy mimado..."


- Londres é tão sem graça, senti saudades dessa cidade. Ela tem mais vida do que a Europa inteira. - Louis comenta, apoiando o braço na janela e soprando a fumaça para fora. O vento que bate em seu rosto cheira a nicotina.

Liam balança a cabeça, concordando prontamente e continua a dirigir. Um sorriso animado brotando em seus lábios quando Zayn se mete entre os espaços do banco para ligar o rádio.

Starboy do The Weeknd, e Tomlinson torce o nariz.

- Sério mesmo?

- Essa música é ótima e combina muito com você, Tommo. - Malik retruca, checando seu topete impecável no retrovisor.

- Oh, é mesmo! - Liam ri.

- Idiotas, por que eu ainda falo com vocês?

- Talvez porque sejamos seus únicos amigos.

Louis suspira, Liam tem toda a razão.

- Bom, eu posso comprar amigos.

- Duvido você achar um amigo mais bonito do que eu. - Zayn volta a se recostar no banco traseiro, dando mais um trago em seu cigarro e então se levantando para pôr a cabeça para fora do teto solar - Los Angeles se preparem, o puto mais rico da Europa está de volta, Louis Tomlinson, senhoras e senhores. - Berra a plenos pulmões.

Aquelas horas muitos estão bêbados e partindo para festas, com rostos suados e vermelhos os pedestres gritam e brindam, porque querendo ou não todo mundo conhece Louis Tomlinson.

Ele poderia ser considerado a versão feminina da Paris Hilton, mas se você fosse mais jovem o associaria as Kardashian. Louis não era cantor, ator, produtor, comediante ou político, ninguém sabia bem o que ele fazia. Basicamente seu pai tinha dinheiro e ele conseguiu triplicar esse dinheiro e ficou podre de rico, todos o conheciam por suas festas gigantescas - alá Jay Gatsby - as roupas de grife, caríssimas, sempre sendo disputado pelos estilistas loucos para vesti-lo para o Met Gala, sua coleção de carros impressionante e os canais de televisão viviam fofocando sobre suas novas aquisições e o valor de suas mansões espalhadas pelo mundo.

Louis andava com a nata da sociedade, era fotografado saindo de manhã das melhores boates como um perfeito príncipe embriagado. Mas sem dúvida o que todos queriam sempre saber era sobre sua vida amorosa, não era novidade que Tomlinson era controlador e muito, muito, muito dominador. Principalmente depois de ter chegado a uma premiação com seus dois namorados - isso mesmo, dois! - usando coleiras e sendo puxados por ele, ah, e sim, estavam andando de quatro.

Era bizarro, mas em Hollywood tudo é aceitável e como eles estavam de comum acordo não teve problema algum.

Depois desse término ele não assumiu mais nenhum relacionamento e desde então estava oficialmente solteiro e isso se devia a tal Erótica, uma boate no centro de Los Angeles que obrigava Tomlinson a viajar de Londres até a América a cada seis meses simplesmente porque ele tinha essa necessidade de assistir aqueles rapazes magníficos esfregando seus corpos na barra de ferro, enquanto rebolavam ao ritmo de alguma música sensual sendo iluminados pelas luzes rasas do globo e ele se deliciaria com essa visão bebendo sua taça de champanhe recebendo uma massagem relaxante nos ombros e uvas na boca até se sentir excitado o bastante para escolher um deles e usá-los como bem entendesse. Oh, Louis adorava isso e mal via a hora de ter um novo brinquedinho. Quem seria o sortudo da vez?

WANNA RIDE?Onde histórias criam vida. Descubra agora