MILLION DOLLAR MAN

5.8K 131 221
                                    


"Há muitos anos o egoísmo e ambição arrastaram Harry para longe de seu então namorado, Louis. Agora, Harry é um dos modelos mais cultuados da indústria da moda e está disponível para ser arrebatado em um leilão beneficente, enquanto um Louis milionário está bastante interessado em uma ligeira vingança por ter sido abandonado..."


Era final de semana e como de praxe as ruas sempre lotadas de Nova York pareciam comportar ainda mais gente, se possível. Dentro de sua longa e luxuosa limusine, a caminho do aeroporto, Louis Tomlinson não entendia o porquê do caos ter se ampliado do dia para noite.

As pessoas pareciam loucas correndo de um lado para o outro com os celulares no meio da cara, outros dirigiam acima da velocidade, provocando acidentes e aqueles, que assim como ele, se encontravam presos no monstruoso engarrafamento na Sétima Avenida socavam a buzina de seus automóveis de cinco em cinco minutos em conjunto com xingamentos que deixavam seus cabelos em pé.

O pior é que não passava das sete e a cidade estava caótica.

Estavam a mais de oito minutos parados quando Tomlinson decidiu abaixar a janela e checar o trânsito, mas seus olhos o traíram, levando sua atenção a Time Square, os telões estavam iluminados, explodindo em cores, comerciais e rostos famosos, assim como os outdoors imensos estampando o rosto de figuras prestigiadas promovendo alguma grife bastante conhecida. Louis focou na Tiffany & Co, não pela marca em si, mas pela pessoa no outdoor.

Faziam anos. Muitos anos.

Era como uma miragem, depois de tudo ali estava seu Harry. Não seu, não mais, era apenas Harry, o ambicioso e narcisista Harry havia conseguido o que tanto queria: Fama.

Ele era uma visão e tanto na fotografia de mais de sete metros de comprimento que o exibia deitado sobre um chão liso e molhado, vestindo nada além de um roupão transparente com a bainha e as mangas com plumas, a imagem em preto e branco dava destaque aos pequenos diamantes desenhando rosas sobre o tecido em um design de muito bom gosto. Styles agora tinha os cabelos longos despojados sobre o piso, o rosto se aninhando em seus cachos, o queixo tocando o ombro nu e os longos cílios sombreavam suas bochechas. Louis se demorou gravando cada pequeno detalhe, desde as pálpebras cobrindo os olhos que ele se recordava serem de um verde cristalino, até a forma como seus lábios se encontravam entreabertos como se emitindo um suspiro suave. Um colar consideravelmente caro descansava sobre seu peito nu, a mão caída no topo de seus cabelos ostentava anéis em todos os seus dedos, assim como pulseiras nos pulsos. Havia também uma tiara, feito uma coroa entre as espirais castanhas.

Harry tinha jóias Tiffany's dos pés a cabeça.

E falando em pés seus olhos desceram até onde sua coxa direita se encontrava dobrada, tão deliciosamente torneada e de aspecto macio que Tomlinson preferiu não se demorar em sua contemplação. É claro que havia uma tornozeleira de ouro branco, mas a jóia não era tão atrativa quanto uma das mãos de Styles que sumira por entre suas coxas.

Uma pitada de confusão nublou a mente de Louis até que ele, enfim, olhasse o outdoor como um todo.

"Let me be your fantasy."

Era o que dizia no cartaz da nova coleção da Tiffany & Co, qual trazia uma alusão bastante excitante de Harry Styles se tocando em meio a Time Square onde milhares poderiam olhá-lo noite e dia, ficar de pau duro e decidir comprar alguns diamantes para dar de presente. Era uma boa jogada, como empresário se via obrigado a concordar.

Mais a frente no telão estava uma outra campanha de Styles, está bem mais comportada, ele usava um terno vermelho estampado, sem camisa por baixo do blazer que expunha seu tórax, a cabeça baixa e o rosto coberto pelos cachos e desta vez acompanhado por um outro modelo com traços árabes, algumas mechas de seus cabelos loiros e usando um terno semelhante só que em verde, ele tinha a boca tocando o topo da cabeça do outro e a mão repousando na parte inferior da coluna do cacheado.

WANNA RIDE?Onde histórias criam vida. Descubra agora