DON'T CALL ME ANGEL

6.8K 176 36
                                    


" Louis acaba de ser aceito em uma das melhores escolas do Reino Unido, exclusiva para ômegas, o que não parece ser um problema já que ele acredita ser um..."


- Como os senhores bem sabem presamos pela excelência. Nossos alunos frequentam as melhores universidades, são disputadíssimos. - O diretor seguia falando, enquanto caminhava com os Tomlinson pelos corredores extensos do colégio, seus sapatos martelando o chão de marfim prendiam a total atenção do jovem Louis que não fazia muito além de manter a cabeça baixa e os dedos se apertando ao redor da alça de sua bolsa. Jay o cutucou, como que dizendo-o para prestar atenção.

Ele sabia bem o que o diretor Styles dizia. Era a melhor escola do mundo. Ômegas do mundo inteiro se matavam para estar na Lancaster Academy e ele fora um em um milhão, tudo graças aquela prova que fez igual a cara e milagrosamente lhe rendeu uma bolsa. Uau. Sua avó lhe faria um bolo muito gostoso como recompensa, bem, isso seria apenas ao fim do semestre, quando ele finalmente poderia voltar para casa e ver suas irmãs e amigos, porque é óbvio que o melhor colégio do país ficava no centro de Londres e era um internato.

Só de lembrar disso as pernas fraquejavam. Louis tinha dificuldades para passar uma noite fora, quem dirá meses e com completos estranhos.

- Desculpe a pergunta, mas Louis já teve seu cio? - De repente o homem interrompeu o passo e se virou para a família.

- Hum, sim, foi no acampamento de verão, certo, filho? - Jay questionou.

Louis sentiu as bochechas arderem.

- É, foi sim. - Garantiu, morrendo de vergonha.

Não, não foi, longe disso. Ele tinha dezessete e seu cio não tinha dado as caras até agora. Ao que tudo indicava seria um beta como seus pais e isso parecia ótimo, no entanto, ele estava meio que muito afim de um garoto da sua escola antiga. Zayn. E Malik só saia com ômegas - por motivos óbvios - então, para despistar a todos sobre a suspeita de que era um beta ele forjou o boato de que tinha entrado no cio durante o acampamento de verão. O que foi até bem genial, levando em conta que não fez verão durante aqueles dias de acampamento e todos passaram dentro de suas barracas ouvindo música ou assistindo qualquer merda na Netflix.

Louis contava com um ótimo melhor amigo que adorava disseminar uma fofoca e Niall fez isso brilhantemente.

Ele e Zayn estavam avançando nos flertes, ele dizia "hey" quando o encontrava no corredor e perguntava o que estava escrito na lousa durante a aula de história, então é, na cabeça de Tomlinson eles tinham um lance bem intenso ali.

Porém, tudo foi por água abaixo porque agora ele estava em Londres andando por aquele mausoléu com um completo desconhecido querendo saber se ele já desejou desesperadamente um pau em sua bunda e pra falar a verdade, ele não gosta muito da ideia. Talvez Zayn deixasse ele fodê-lo. Seria tão mágico.

- I-Isso é um problema? - Mark interveio nervoso, ele estava mais empolgado do que Louis pela nova escola.

- Oh, não, de maneira alguma. Só seria se ele fosse um alfa. - Disse rindo e todos o seguiram, Louis riu só pra não ficar excluído. Okay, ele entendia, nada a ver ele ser um alfa, era pequeno e magro, nada intimidante ou dominante, sem falar que sua voz meio falha e esganiçada não tinha nada de temerosa como uma voz de alfa. Um gato rouco soava mais imponente que ele.

- Então só estudam ômegas aqui?

- Sim. O Sr. Lancaster, fundador desta instituição era um ômega e sofreu muito durante sua jornada acadêmica por ser muitas vezes subjulgado, oprimido e até mesmo assediado por seus colegas alfas, a seu ver era extremamente prejudicial e incômodo a um jovem ômega ter de lidar com isso, por isso, decidiu que seria melhor uma escola apenas para eles, onde poderiam ser livres e independentes de alfas.

WANNA RIDE?Onde histórias criam vida. Descubra agora