001

6.5K 389 49
                                    

Sim, Ellena estava mais atrasada do que nunca. Era para ela estar na casa da irmã há 30 minutos atrás, se não fosse o trânsito horrível que tinha toda manhã.
Maria Eduarda havia convidado a irmã para assistir os jogos da seleção brasileira no Qatar, e eventualmente ajudar a cuidar de Fillipo e Benício. Então, mexendo alguns papéis aqui, realizando outras cirurgias ali, Ellena conseguiu que o chef desse as suas férias na época da copa.

Quase uma hora depois, Ellena chega na frente da casa onde a irmã e seus sobrinhos estavam. O plano inicialmente era que Ellena fosse para Londres, para que assim Paquetá não viesse trazer eles até o Brasil, para assim as duas irem para o Qatar com os meninos. Porém, Ellena teve uma cirurgia marcada de última hora, fazendo com que o plano A fosse cancelado.
Então Lucas veio com a família até o Brasil, e depois seguiu viagem para o Qatar, mas sem a seleção brasileira.

Com isso, a mulher mais nova estaciona o carro na frente da garagem da casa onde a irmã estava e quando sai do carro ela avista algumas malas no lado de fora, e dois meninos espiando pela janela.

- A tia Elii chegouuu !! - Ellena escuta Benício gritar e então sorri se aproximando da porta de entrada -

A mulher abre a porta e da de cara com uma irmã com cara de brava.

- Sim, eu me atrasei. E não foi minha culpa dessa vez, culpe o trânsito de São Paulo - ela diz e se abaixa para pegar o pippo que estava em seus pés - Eai cara, tudo bem contigo ? - Pippo sorri e afunda a cabeça no ombro da tia -

- Certo, mas o que importa é que você está aqui agora. - Duda diz pegando algumas malas que estavam no lado de dentro e arrasta para a porta - Temos 40 minutos para colocar as malas no carro, dirigir até o aeroporto e pegar o avião -

Contudo, Ellena deixa Pippo no chão novamente e começa a ajudar a irmã a levar as malas até o carro.
Como o tempo era limitado, as irmãs Fournier tiveram que se virar nos trinta para que desse tempo de arrumar as malas no carro e dirigir até o aeroporto em 15 minutos.
Era possível? Não, mas elas tinham que estar no aeroporto em 15 minutos.

Chegando no aeroporto, Ellena estaciona o carro onde ela combinou com uma colega de trabalho, onde a mesma iria buscar para levar na casa de Ellena de novo.

- Aqui as chaves ! - a mulher joga as chaves para a amiga que esperava ela - E obrigada por se voluntariar para levar meu carro de novo para casa -

- Que isso, não é nada demais - a moça diz e então Ellena se vira para retirar todas as malas do porta-malas e os carrinhos de bebê -

Depois que tiram tudo do porta-malas e colocaram os meninos no carrinho, as irmãs seguiram para o portal de embarque as pressas.

- Será que dá tempo de pegar o vôo ? - Duda pergunta nervosa -

- Dá sim !! - Ellena tenta passar um ar positivo, mas nem ela sabia se daria tempo deles pegarem esse vôo -

Enquanto elas mais andavam rápido, mas o tempo passava. Faltando 10 minutos para o avião decolar, elas finalmente conseguiram fazer o check in, despachar as malas e chegar no portão de embarque.

- Chegamos Pippo !! - Ellena diz enquanto segurava ele no colo - Não perdemos o vôo - Pippo bate palmas e as irmãs sorriam -

- Já pensou se a gente perdesse, ter que esperar mais 5 horas para o próximo vôo com duas crianças pequenas.

- Poxa, nem me fale.

Com isso, eles entraram no avião e andaram até os assentos. As irmãs haviam combinado que comprariam as passagens na primeira classe, já que seria mais confortável para os meninos.

𝙁𝙊𝙊𝙏𝘽𝘼𝙇𝙇 𝙈𝙀𝘿𝙄𝘾𝙄𝙉𝙀  - 𝘈𝘯𝘵𝘰𝘯𝘺 𝘥𝘰𝘴 𝘚𝘢𝘯𝘵𝘰𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora