O dia já tinha amanhecido já fazia algum tempo. E o sol estava bem em cima, o que marcava que era meio dia.
Ellena estava no refeitório do hotel com a irmã e os jogadores se servindo com o almoço que tinha na bancada. Ou pelo menos tentando, se não fosse a sua irmã fazer um interrogatório.
– Mas rolou alguma coisa ? Um beijo ? Uma transa ? Alguma coisa ?? – Duda cochicha para a irmã enquanto pegava salada –
Ellena se vira rapidamente para a irmã e olha assustada com aquela pergunta.
– QUÊ? NÃO – Ellena diz alto chamando a atenção de alguns – O que seu marido te contou ontem ? – ela abaixa a voz –
– Só contou que viu o Martinelli dentro do seu quarto. E apostou que rolava algo.
– Seu marido é um fofoqueiro viu ? – Ellena diz enquanto caminhava até uma mesa – eu convidei ele para ir lá, para que eu pudesse fazer um curativo na mão dele, por conta da briga.
– Então não rolou nada ? – Paquetá diz curioso se aproximando –
– NÃO!! – Ellena diz indignada e o casal ri –
– Cadê meus filhos ? – Duda pergunta para Paquetá –
– os NOSSOS filhos... – ele dá ênfase e as irmãs riem – Eu deixei ele com o meu cunhado, eles queriam correr por aí e ele se voluntariou em ficar com eles por uns minutos. – Ele diz apontando para Martinelli –
– ELE NÃO É SEU CUNHADO – Ellena joga uma batata frita nele e Duda ri –
Os três almoçaram juntos, enquanto Martinelli cuidava de Pippo e Bê. Ele havia dito a Lucas que ficaria com eles, pois tinha almoçado mais cedo e não tinha nada para fazer no momento. Mas a real era que ele queria se aproximar ainda mais de Ellena.
Ele não é bobo nem nada.
Depois de almoçarem, Paquetá seguiu com a equipe para os treinos do dia. Enquanto Duda, Ellena e os meninos subiram para o quarto para se trocarem e saírem dar uma volta em Doha.
Ellena havia passado no seu quarto para trocar de roupa, pois o clima de Doha estava de torrar o corpo.
Ela vestia um vestido azul claro, estilo camponesa e sandálias brancas com brilhos.– Olha como eles estão bonitões – Ellena diz saindo do quarto e vendo os sobrinhos –
Duda sorri vendo os filhos.
As irmãs Fournier saíram do corredor e seguiram até o elevador.
– Entra esse carrinho no elevador ?
– Precisar entrar – Duda diz conduzindo o carrinho, que logo entra no elevador –
As meninas desceram para a recepção e foram para o estacionamento. Onde elas guardaram o carrinho de bebê dos meninos no porta malas, colocaram eles nas respectivas cadeirinhas de segurança e entraram no carro.
– Eu pensei em ir na Mesquita Imam Muhammad Ibn Abd Al Wahhab – Ellena diz colocando o cinto – Pesquisei sobre ele ontem depois do jantar e vi que é um lugar muito bonito.
– Oh que ótimo. Não tinha pensando em nada para falar a verdade – Duda ri – Vou colocar no GPS a localização então.
Após Duda colocar a localização certa no GPS do carro. Ellena dá a partida e sai do hotel.
Mesquita Imam Muhammad Ibn Abd Al Wahhab, não era tão perto assim do hotel. Pelas contas das irmãs, elas demorariam entre 20 a 30 minutos até chegar lá.O tempo para chegar até mesquita passou rápido. Os meninos distraiam a maioria do tempo.
– Chegamos galera !! – Ellena diz desligando o carro –
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙁𝙊𝙊𝙏𝘽𝘼𝙇𝙇 𝙈𝙀𝘿𝙄𝘾𝙄𝙉𝙀 - 𝘈𝘯𝘵𝘰𝘯𝘺 𝘥𝘰𝘴 𝘚𝘢𝘯𝘵𝘰𝘴
FanfictionCom as férias do hospital chegando, Maria Ellena Fournier acompanha sua irmã para assistir a copa do mundo no catar e ajudar a mesma a cuidar dos meninos. Sua mente estava focada em assistir os jogos e se divertir com a irmã e os sobrinho, até um ca...