003

4.4K 335 59
                                    

As meninas Fournier passaram o resto da tarde com os meninos assistindo o treino da seleção brasileira. Cada passo um dos veteranos vinham conversar com Ellena e Duda, e logo depois eram puxados pela orelha por Tite, para que eles voltassem para o campo.

O sol já tinha se posto e Ellena se encontrava no quarto da irmã ajudando Benício a trocar de roupas para eles poderem sair jantar.
Como Paquetá tinha a janta com a seleção brasileira hoje, Duda não queria ficar e jantar no hotel. Então ele teve uma bela ideia deles saírem comer fora. De novo !

- Prontinho Bê, está um galã - Ellena diz depois de amarrar o tênis do menino e colocar ele de pé na sua frente -

- Vou arrasar o 'colação das gatinhas - Bê diz olhando para a roupa e Ellena arregala os olhos -

- Meu deus, quando foi que meu filho cresceu ? - Duda finge estar emocionada e Bê ri -

Depois dos quatros estarem todos prontos, eles descem para o salão principal do hotel. Onde estava Paquetá e alguns dos outros colegas dele, sentados nos sofás batendo um papo.
Duda sai do elevador e vai na frente com os dois meninos segurando as mãos deles, enquanto Ellena arrumava o blazer em que estava.

Maria Ellena estava usando uma calça jeans mais folgada, uma camisa social branca e um blazer preto, que tinha os ombros um pouco levantado e nos pés, um salto fino.

- Eu e Ellena estamos saindo para jantar - Duda informa o marido que se vira para olha-la -

- Certo. E vocês meninos, estão lindãos !! - Paquetá diz olhando para os filhos -

- Benício disse agora a pouco no quarto que vai arrasar o 'colação das gatinhas com essa roupa - Ellena diz imitando o menino, enquanto se aproximava de onde eles estavam -

- Boa cara. Bate aqui - Lucas fecha a mão e Benício dá um soco - Esse é o meu filho gente !!

O pessoal ri.

Antony e Martinelli, que coincidentemente estavam ali também, começaram a medir Ellena. Dos pés a cabeça, da cabeça aos pés.

- A gente já vai indo. Se não perdemos nossa reserva - Duda diz e os meninos pegam na mão da mãe novamente - Tchau meninos

- Tchau gente - Ellena diz, e quando vê os dois jogadores que ela havia esbarrado na noite em que chegou, ela dá um pequeno aceno -

Duda e Ellena saem com os meninos.

- OPAAAA!! - Paquetá diz olhando para Antony e Martinelli que secavam a mulher de longe - Parem de olhar para a minha cunhada !!

Antony desvia o olhar pegando o celular na mão, enquanto Martinelli puxava assunto com Everton Ribeiro.
Vini Júnior que estava ao lado de Paquetá apenas ri dos dois.

As irmãs Fournier seguiram para o carro e foram até a direção onde era o restaurante. O estabelecimento não era longe, mas também não era perto. Tipo o que ? 4 quilômetros de distância do hotel.

Ao chegaram no estabelecimento, Ellena informou os funcionários que elas tinham reservado uma mesa. Eles viram na lista e logo acompanharam os quatros até uma mesa.

- Here are the menus
Aqui estão os cardápios - Um senhor que conduziu eles até uma mesa, entrega para elas o cardápio -

Ellena e Duda olharam o cardápio e escolherem o que comereriam na noite. Pippo e Bê também haviam escolhido o que iria comer. Um clássico espaguete.

- Thank you so much
Muito obrigada - Ellena agradece o homem que se retira da mesa e deixa as irmãs conversando -






𝙁𝙊𝙊𝙏𝘽𝘼𝙇𝙇 𝙈𝙀𝘿𝙄𝘾𝙄𝙉𝙀  - 𝘈𝘯𝘵𝘰𝘯𝘺 𝘥𝘰𝘴 𝘚𝘢𝘯𝘵𝘰𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora