024

2K 192 24
                                    

Domingo dia 18, estádio Lusail
Argentina X Brasil

Depois de tantos anos sem estar na final da copa do mundo. 2022 era o ano em que o Brasil poderia conquistar a sexta estrela e trazer a taça para casa.

Os torcedores brasileiros estavam com animação lá em cima e os jogadores estavam com uma certa pressão, eles estavam na final e não poderiam desapontar os brasileiros. Era o que o elenco pensava.

O sol já tinha raiado na cidade de Doha a algumas horas atrás e todos estavam tão ansiosos para o jogo que estava marcado para às 18:00 da noite, que quase ninguém conseguiu dormir ou se alimentar direito.

O relógio nesse momento marcava 14:24 e Ellena estava descendo para o andar em que estava o refeitório, atrás de Antony. A mulher já tinha procurado praticamente no hotel inteiro o jogador e não tinha achado, o que restava agora era procurar no refeitório ou perguntar para alguém, já que quando ligava para camisa 19 ele não atendia.

A última vez que ela viu Antony, foi às 08:30 da manhã quando eles desceram para tomar café junto com Lorenzo e a irmã da médica. Após isso, Ellena havia voltado para o quarto para ficar um pouco com os sobrinhos enquanto Maria Eduarda e Lucas saíram fazer algumas compras por Doha.

Era o que o casal tinha falado, pelo menos.

Quando a médica entra no refeitório, ela pode notar a presença de Martinelli, Richarlison e Vinícius Júnior. Menos a presença de Antony, que também não estava naquele lugar do hotel.

- Alguém de vocês viu o Antony ? - Ellena se aproxima dos jogadores -

Martinelli, Richarlison e Vini se viram para ver a mulher.

- A última vez que eu vi, foi quando ele saiu com Lucas e Maria Eduarda. E o Lorenzo estava junto com os três - Vini responde - Lucas e Maria já não voltaram ?

- Só a Duda voltou. Lucas disse que iria para o estádio em que vocês treinam conversar com algumas pessoas. Não entendi muito bem.

Paquetá deu a sua cunhada a desculpa mais esfarrapada que alguém poderia dar. Ninguém da comissão técnica ou jogadores estariam nos estádio onde eles treinavam hoje. Praticamente todos os jogadores que eram próximos de Antony e da médica sabiam onde o camisa 19 estava. Mas não queriam contar para ela.

- Ah. A última vez que eu vi ele, ele tinha me dito que estava indo procurar joalheria para com... - Richarlison dizia, mas foi o interrompido por uma pisada de pé forte que Gabriel deu no homem. -

- Fazer o que ? - Ellena pergunta e Vini entre olha com Martinelli -

- Ele foi procurar uma joalheria, o relógio dele parou de funcionar. - Martinelli dá a primeira desculpa que vem a sua mente e toma um gole da água que estava dentro da garrafinha que ele segurava -

Maria Ellena apenas franze um pouco as sobrancelhas e concorda com as respostas que os meninos deram.

Ela fica mais um tempo ali conversando com os jogadores e eles rezando para que ela não perguntasse mais nada sobre onde Antony estava, pois as desculpas estavam se esgotando e Richarlison acabaria por contar o que ele estava fazendo tantas horas fora do hotel.

Após isso, Ellena subiu para o quarto quando o relógio do seu celular indicou 15:15. A mulher ainda tinha que tomar um banho e se arrumar para ir ao estádio, e isso foi feito.








[...]

Após a mulher ter saído do banho, ela havia recebido uma mensagem de Antony, dizendo que ele já tinha voltado para o hotel e também pedia desculpas por não ter atendido as ligações perdidas da mulher. Ellena apenas concorda com as mensagens e termina de se vestir.

𝙁𝙊𝙊𝙏𝘽𝘼𝙇𝙇 𝙈𝙀𝘿𝙄𝘾𝙄𝙉𝙀  - 𝘈𝘯𝘵𝘰𝘯𝘺 𝘥𝘰𝘴 𝘚𝘢𝘯𝘵𝘰𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora