𝙈𝘼𝙍𝙄𝘼 𝙀𝙇𝙇𝙀𝙉𝘼 𝙁𝙊𝙐𝙍𝙉𝙄𝙀𝙍
𝘔𝘦𝘥𝘪𝘤𝘢 𝘤𝘪𝘳𝘶𝘨𝘪𝘢
28 𝘢𝘯𝘰𝘴
𝘼𝙉𝙏𝙊𝙉𝙔 𝙈𝘼𝙏𝙃𝙀𝙐𝙎 𝘿𝙊𝙎 𝙎𝘼𝙉𝙏𝙊𝙎
𝘑𝘰𝘨𝘢𝘥𝘰𝘳
23 𝘢𝘯𝘰𝘴
𝙈𝘼𝙍𝙄𝘼 𝙀𝘿𝙐𝘼𝙍𝘿𝘼 𝙁𝙊𝙐𝙍𝙉𝙄𝙀𝙍
𝘕𝘶𝘵𝘳𝘪𝘤𝘪𝘰𝘯𝘪𝘴𝘵𝘢
30 𝘢𝘯𝘰𝘴
𝙇𝙐𝘾𝘼𝙎 𝙋𝘼𝙌𝙐𝙀𝙏𝘼
𝘑𝘰𝘨𝘢𝘥𝘰𝘳
30 𝘢𝘯𝘰𝘴
🫀_________________________________________🫁
•AVISOS•ELENCO:
(além dos protagonista que estão em destaque ali em cima)
• Martinelli
• Allisson
• Neymar
• Vini Júnior
• Richarlison
• Pedro
• Thiago
*Serão os que vão aparecer um pouco há mais do que os outros*
PROTAGONISTAS:
• Maria Ellena: 28 anos, cirurgiã fetal e apaixonada por crianças.
• Antony dos Santos: 23 anos, jogador e pai do Lorenzo.
SOBRE A HISTÓRIA:
• Como vocês puderam notar, alterei de leve a idade do Antony. Para não ter uma grande diferente KKKKKK.• Ellena ela é médica. E se fossemos seguir as regras da "realidade" ela não teria nem terminado a residência com essa idade. Mas podemos fingir que ela é precoce e começou a faculdade antes e é uma médica fantástica.
• Nessa história Antony não é galinha e não mete chifre nos outros KKKKKK aqui as outras mulheres nunca existiram, apenas a mãe do Lorenzo (que não vai aparecer aqui) E também podemos fingir que ele não traiu ela, e que ela apenas foi um caso de uma noite dele e é a mãe do seu pequenino.
• Não tenho certeza da idade do Lucas, então me corrijam se estiver errada. E do Antony, eu já tinha falado que havia alterado a sua idade.
• Não terei dias certos para postar. Pois tenho outras histórias para atualizar também.
• A história pode ter conteúdos que causam gatilhos em alguém ou algo mais 16+. Porém, eu sempre vou avisa-los no começo do capítulo, se não se sentir confortável você poderá pular.
• Estarei apagando todos os comentários que ofenda algum leitor, os personagens ou até mesmo a autora.
• Não seja um leitor fantasma. Comente e aperte na estrela toda fez que terminar um capítulo. Não se esqueça também de colocar a história na sua biblioteca, para que quando eu postar novos capítulos, você ser o primeiro a ler.
• PLÁGIO É CRIME.
🖤🤍DEDICATÓRIA🤍🖤
E agora eu venho em agradecimento. Agradeço a minha melhor amiga (que provavelmente está lendo essa história) por me fazer entrar nesse mundo e me fazer se apaixonar pelo Antony. Eu te amodeio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙁𝙊𝙊𝙏𝘽𝘼𝙇𝙇 𝙈𝙀𝘿𝙄𝘾𝙄𝙉𝙀 - 𝘈𝘯𝘵𝘰𝘯𝘺 𝘥𝘰𝘴 𝘚𝘢𝘯𝘵𝘰𝘴
FanficCom as férias do hospital chegando, Maria Ellena Fournier acompanha sua irmã para assistir a copa do mundo no catar e ajudar a mesma a cuidar dos meninos. Sua mente estava focada em assistir os jogos e se divertir com a irmã e os sobrinho, até um ca...