Havia algo em Enid Sinclair que tornava Wednesday Addams protetor e possessivo. A loira borbulhante sempre a deixou louca, mas também a deixou sem fôlego. Na época, quarta-feira pensou que ela havia contraído um parasita que estava lentamente tomando conta dela. Mas quando ela perguntou aos pais, eles tiveram uma ideia interessante, embora absurda, sobre o que estava acontecendo com a filha.
Wednesday foi inflexível em acreditar que havia se apaixonado por Enid Sinclair. A loira a deixou completamente louca e, no entanto, quarta-feira não suportava ficar sem ela. O Natal havia chegado a Nevermore e quarta-feira foi ofuscada pela grande quantidade de decorações de Natal e luzes coloridas no lado de Enid da sala. Enquanto no lado de quarta-feira, foi o mesmo de sempre, pois quarta-feira não celebrou o Natal.
A loira estava vestida com jeans e um suéter natalino que fez quarta-feira querer arrancar os próprios olhos. Enid se virou e sorriu para o gótico, fazendo o coração de Wednesday bater mais rápido. “Feliz Natal, melhor amiga!” Enid comemorou enquanto corria para o gótico. Wednesday grunhiu quando o corpo sólido de Enid Sinclair colidiu com ela e a envolveu em um abraço muito apertado que era capaz de quebrar ossos.
Wednesday teve que admitir que adorava os abraços de Enid. O abraço de Enid nunca deixou de fazê-la sorrir enquanto ela se afundava no abraço. Afastando o pensamento, Enid apenas olhou como se não fosse afetada “Acho que toda a ideia do Natal é indutora de vômito e uma perda de tempo” quarta-feira declarou enquanto se virava e caminhava até sua mesa onde estava sua máquina de escrever. Sua colega de quarto revirou os olhos enquanto se virava para a cama e caminhava até a bolsa.
“Então, você vai passar o Natal com sua família este ano?” Enid perguntou enquanto olhava por cima do ombro para sua melhor amiga/colega de quarto.
“Não, minha família vai passar o Natal com o primo It e sua família” Quarta-feira respondeu: “Então vou ficar aqui e trabalhar no meu romance”
“Bom, então não estarei sozinho este ano!” Enid declarou enquanto enfiava a mão na bolsa e se virava para sua colega de quarto com a mão atrás das costas “Tenho algo para você”, ela anunciou.
Wednesday virou-se para ela e olhou desconfiado “Se for um suéter de Natal combinando, então eu vou te afogar em ácido” ela ameaçou.
“Oh, você vai gostar deste aqui” Enid sorriu enquanto revelava lentamente o suéter para quarta-feira. Os olhos de Wednesday se arregalaram comicamente enquanto ela olhava para o suéter que Enid comprou para ela. O suéter era preto e tinha uma árvore de Natal nele. Além disso, havia uma caveira e ossos com um ceifador sentado no topo da árvore. Sob a árvore havia uma cabeça sem corpo e uma faca ensanguentada embaixo dela ao lado de um corpo sem cabeça.
Levantando-se lentamente de seu assento, Wednesday caminhou até sua melhor amiga e olhou para o suéter antes de seu olhar se voltar para Enid. Enid sorriu ao dar a Wednesday uma olhada melhor no suéter que estava usando. O suéter foi lido e teve uma mistura entre a temática natalina e a temática de assassinato. E embaixo havia uma mensagem para quarta-feira, o coração de Enid disparou quando quarta-feira olhou para a mensagem.
“Quarta-feira Addams; você será meu?"
Os olhos de Enid moveram-se para algo que estava pendurado acima. Quando Wednesday olhou para cima, ela viu que havia um visco pendurado no alto. A loira levou um momento enquanto seus olhos voltavam para quarta-feira antes de fechar os olhos. Preparando-se para a morte sabendo que quarta-feira sem dúvida a mataria. Em vez disso, Enid sentiu a mão gentil de sua melhor amiga segurando seu rosto e os lábios macios de Wednesday Addams encontrando os dela.
A loira soltou um guincho quando seus olhos se arregalaram comicamente. Momentaneamente atordoada pelo beijo antes de se afundar nele. Suas mãos se moviam e paravam nos quadris de Wednesday enquanto os lábios de Wednesday moviam-se sobre os dela. A língua de Enid deslizando pelos lábios do gótico buscando o acesso que quarta-feira deu de bom grado. O beijo deles ficou mais intenso quando Enid cambaleou para trás e derrubou a árvore de Natal.
Wednesday gemeu em sua boca enquanto a língua da loira persuadia sua língua a sair para brincar. Enid guinchando ao sentir seu pau crescendo a todo vapor, a loira alfa rosnou. O gótico quebrando o beijo, sentindo o pau da loira alfa pressionando contra ela. As bochechas de Enid ficaram ainda mais vermelhas enquanto ela cobria sua óbvia ereção pressionada contra o jeans. “Desculpe” Enid se virou.
“Cara mia, não há necessidade de se desculpar” quarta-feira sussurrou enquanto ela se aproximava e colocava os braços em volta da cintura de sua namorada. Puxando Enid para mais perto, as costas de Enid pressionadas contra a frente do gótico enquanto ela dava um beijo no pescoço de sua melhor amiga. Inclinando a cabeça para o lado, Enid desfrutou dos lábios da namorada em seu pescoço. O animal dentro dela rosnando, arranhando suas entranhas exigindo morder Wednesday.
Enid gemeu ao sentir os lábios de sua melhor amiga em seu pescoço.
Enid sempre foi tímida, embora fosse uma alfa. Enid achava difícil se controlar perto da gótica. Ela estava completamente apaixonada por Wednesday desde o dia em que se conheceram. Quarta-feira sempre foi difícil por fora, mas quando eles estavam sozinhos, quarta-feira sempre confortava a loira. Especialmente quando Enid tinha problemas com seus pais abusivos que a atormentavam diariamente.
Sua mãe sempre exigia que Enid frequentasse o acampamento de licantropia para que a alfa pudesse sair. Mas logo Enid descobriu a verdadeira razão pela qual sua mãe a queria fora do caminho no acampamento. Ela temia que seu marido descobrisse a verdade sobre Enid Sinclair. A verdade que tirou o fôlego de Wednesday quando ela viu com seus próprios olhos. Enid Sinclair não era um shifter comum.
Continua??
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌘🐺 Wednesday e Enid G!p (WENCLAIR)🐺🌘
Werewolf🌘🐺O Natal chegou a Nevermore e Enid tem algo para quarta-feira.🐺🌘