Wednesday voltou de sua caminhada pela cidade, mais uma vez encontrando aqueles idiotas que brigaram com ela no café onde ela conheceu Tyler. Tirando a jaqueta, Wednesday caminhou até a porta e a abriu. Ela esperava que Enid estivesse em sua cama cantando uma de suas canções favoritas. Em vez disso, uma visão diferente, mas muito bem-vinda, saudou a gótica quando ela entrou no quarto.
O cão infernal de pelo castanho-escuro de Enid estava relaxando no chão do quarto. A fera se enrolou no chão, roncando baixinho. O brilho do fogo do inferno que percorria a espinha da besta agora era um fluxo suave em vez do inferno brilhante que era naquela noite. Uma coisinha que Wednesday descobriu ao pesquisar cães infernais. O fogo infernal que corria ao longo da espinha indicava o humor da besta; quando estava macio, a besta estava relaxada.
Mas quando era um inferno, bem, era melhor correr.
Fechando a porta, Wednesday inclinou a cabeça para o lado antes de avançar lentamente. A besta levantou a cabeça antes de subir lentamente até sua altura máxima. Quarta-feira novamente mordendo o lábio enquanto olhava para a besta que se elevava sobre ela com 20 centímetros de altura e músculos ondulados. O cão infernal lambeu enquanto olhava para ela, como se estivesse se perguntando o que o gótico faria a seguir. Sorrindo enquanto agarrava a cadeira que estava por perto, ela a aproximou do cão infernal e subiu nela.
Ainda assim, a besta se elevou sobre ela quando ela estendeu a mão em direção ao rosto da besta. Abaixando-se lentamente o suficiente, a besta rosnou baixinho enquanto as mãos de quarta-feira seguravam seu rosto. Seus dedos correndo pela mancha rosa e azul em sua cabeça enquanto o cão infernal lambia seu rosto. Wednesday deu uma risadinha, uma risada genuína que sem dúvida surpreendeu o cão infernal quando lambeu seu rosto novamente.
Qualquer um que passasse do lado de fora ouviu a risada gótica e instantaneamente passou correndo. Eles realmente não gostaram de passar pela sala de quarta-feira. Especialmente desde a revelação de que Enid era um cão infernal. Curvando-se no chão, a fera descansou a cabeça no colo de quarta-feira enquanto ela passava os dedos pelo pelo marrom-escuro de Enid. Acariciando cuidadosamente as manchas rosa e azul na cabeça da fera enquanto ela relaxava mais.
Os olhos de Wednesday moveram-se para baixo; sua curiosa mente científica não pôde evitar. Seus olhos se moveram para a área, bem entre as pernas das feras. Seus olhos se arregalaram comicamente antes que ela desviasse os olhos. Ela tinha visto Enid nua no passado, quando eles estavam trocando de uniforme ou de pijama. Enid estava carregando uma arma impressionante entre as pernas para um jovem alfa.
Mas Enid em sua forma de cão infernal.
Caramba... aquela coisa era enorme.
Wednesday se inclinou e deu um beijo na cabeça do cão infernal, bem entre os olhos das feras. Seu rosto ainda encharcado do cão infernal lambendo seu rosto. Wednesday ainda não conseguia acreditar que o epítome da luz do sol, um anjo certificável era meio demônio. Enid definitivamente não era um demônio e considerando os pais que a criaram. Wednesday estava grata por Enid ter se tornado a jovem mulher que era agora.
(*Quarta-feira olha para os leitores* E se alguém disser a Enid que eu disse que vou abrir pessoalmente sua barriga e enfiar uma piranha dentro de você)
Wednesday e Enid ficaram assim, com o cão infernal de Enid enrolado e descansando nas pernas de Wednesday. Wednesday continuou a passar os dedos pelo pelo de Enid. O cão infernal de Enid definitivamente não era assustador, seu cão infernal era lindo aos olhos de quarta-feira. Quarta-feira passaria uma eternidade mostrando à namorada que ela nunca precisou esconder quem ela era do gótico.
Eles adormeceram assim, felizes em seu próprio mundo.
Juntos.
Continua??
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌘🐺 Wednesday e Enid G!p (WENCLAIR)🐺🌘
Werewolf🌘🐺O Natal chegou a Nevermore e Enid tem algo para quarta-feira.🐺🌘