Se agarrando na cama, Enid gemeu na boca do gótico enquanto as mãos de Wednesday se moviam para a segunda base. Enid rosnava enquanto agarrava o cabelo da namorada e dava um forte puxão, ganhando uma mordida do gótico. Era manhã de Natal e Enid e Wednesday já haviam trocado presentes. Enid deu a Wednesday um kit de tortura e Wednesday deu a Enid um colar.
Depois de trocarem os presentes, Enid e Wednesday caíram na cama e começaram a se agarrar. As línguas de Enid e Wednesday dançando, até que Enid ficou tensa enquanto seu pênis estava em pleno mastro. Pressionando quarta-feira ganhando um ronronar do gótico até que algo mais deixou Enid tensa. Um sentimento familiar borbulhando em seu peito enquanto ela apertava ainda mais os quadris de sua namorada, cravando as unhas no lado gótico enquanto os lábios de Wednesday se moviam para seu pescoço.
A língua de Wednesday deslizando pela pele lisa do pescoço de Enid antes de sugar o ponto de pulsação. Enid ofegou enquanto arqueava as costas, os olhos rolando para trás da cabeça. “Quarta-feira” Enid engasgou enquanto Wednesday continuava a lamber e chupar o ponto pulsante de seu pescoço. A queimação familiar em seu peito crescendo, as íris de seus olhos ficando vermelho sangue quando suas presas desceram.
“Quarta-feira” Enid rosnou, o alfa dentro dela exigindo morder a namorada. A respiração de Enid tornou-se mais pesada à medida que a queimação em seu peito se tornava mais intensa. A loira logo se lembrando de onde sentiu aquela sensação de queimação antes.
Sua luta... com Tyler.
Wednesday continuou a beijar, chupar, lamber e morder seu pescoço, fazendo Enid se contorcer e gemer antes de suas mãos se moverem para os ombros de sua namorada. Wednesday rosnou, sem querer parar, mas Enid ficou mais determinada a tirar a namorada de cima dela. Afastando-se e olhando para a namorada, Wednesday viu o pânico nos olhos de Enid. Percebendo o que estava para acontecer, Wednesday se jogou da cama no chão no momento em que o fogo do inferno irrompeu da boca de Enid.
Observando sua namorada respirando o fogo do inferno, Wednesday estava ofegante enquanto afastava o cabelo do rosto. Logo Enid parou de respirar o fogo do inferno e caiu de costas com lágrimas nos olhos. Tremendo de medo enquanto ela rolava para o lado, de costas para quarta-feira enquanto ela se enrolava em uma bola. A gótica se sentou no chão, demorando um pouco para se recuperar antes de se levantar.
Caminhando de volta para a cama, Wednesday sentou-se na beira da cama e timidamente colocou a mão em seu braço. Enid tremia, fungando enquanto enxugava as lágrimas de seu rosto tentando escondê-las de quarta-feira. Inclinando-se, Wednesday deu um beijo na bochecha de sua namorada antes de sorrir "Olhe para mim", ela pediu, mantendo a voz em um sussurro baixo.
Balançando a cabeça, Enid fechou os olhos. “Não posso... não quero machucar você”, ela sussurrou.
“Você nunca poderia me machucar cara mia” quarta-feira assegurou enquanto corria os dedos.
A mãe de Enid tinha muito a responder, ela deveria ter contado a verdade a Enid. Enid deveria estar preparada para quando seu cão infernal emergisse totalmente. Wednesday tinha visto a besta com seus próprios olhos e o poder absoluto da loira fez o gótico tremer de excitação. Inclinando-se e dando um beijo na bochecha da namorada, Wednesday sentiu a namorada amolecer e relaxar.
Olhando nos olhos de Wednesday, Enid permitiu que um breve sorriso se formasse no canto de seus lábios antes de relaxar completamente. Wednesday sorriu ao ver sua namorada relaxando e ela se inclinou e deu um beijo nos lábios de sua namorada. “Aconchegue-se comigo esta noite” Enid sussurrou enquanto se movia para o lado, dando um tapinha na cama de quarta-feira. Deitada na cama, Wednesday envolveu a namorada com os braços e a abraçou com força.
Adormecendo juntas na cama, Enid e Wednesday relaxaram nos braços uma da outra. Enid era a personificação do sol e da felicidade, mas não se engane. Ela poderia derrubar o melhor dos monstros e sair vitoriosa. Ela jogou no chão com o Hyde e rasgou-o em pedaços. Ela até salvou a vida de quarta-feira da Sra. Thornhill, também conhecida como Laurel Gates. Essa foi uma visão que quarta-feira nunca iria esquecer tão cedo.
Continua??
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌘🐺 Wednesday e Enid G!p (WENCLAIR)🐺🌘
Werewolf🌘🐺O Natal chegou a Nevermore e Enid tem algo para quarta-feira.🐺🌘