CONTINUAÇÃO****
Respirando fundo, Wednesday virou a página do livro revelando o desenho de uma arena envolta em fogo com 2 cães infernais envolvidos em uma luta feroz até a morte cercada por cadáveres de cães infernais do passado “Aparentemente, Lilith vem e leva seus filhos para o inferno… forçando-os a lutar em uma arena e matar”, revelou ela.
"Por que?" Enid perguntou enquanto colocava o livro em seu próprio colo e olhava o desenho.
Encolhendo os ombros "Não faço ideia, alguns acreditam que é para seu próprio prazer distorcido" ela explicou "Outros acreditam que ela está procurando o mais forte de seus filhos, alguém para ocupar seu lugar no trono"
Enid balançou a cabeça “Estes não parecem cães infernais” ela declarou enquanto olhava para o desenho, os 2 cães infernais pareciam lobos comuns.
“Talvez a geração mais velha de cães infernais fosse diferente” Os lábios de Wednesday se curvaram em um gemido “Seu cão infernal parece muito melhor” ela piscou “E muito mais forte” ela ronronou. As bochechas da loira ficaram com um tom mais profundo de vermelho quando ela olhou para a namorada, dando uma cutucada brincalhona no gótico com o braço. Sua namorada estava certa, seu cão infernal tinha músculos ondulantes e os músculos dos braços de seu cão infernal eram do tamanho de 2 bolas de boliche. Seu Hellhound era definitivamente muito melhor.
Enid moveu o livro para o lado e o fechou “Obrigada” ela disse enquanto se virava para a namorada.
“Qualquer coisa pelo meu monstro”, respondeu Wednesday enquanto passava os dedos pelos cabelos de Enid. Fechando a lacuna uma última vez, Wednesday reclamou os lábios de Enid em um beijo apaixonado. A loira gemia ao fechar os olhos, saboreando a maciez dos lábios da namorada. Lentamente, inclinando-se para trás, Enid puxou sua namorada gótica para cima dela. A língua de Wednesday já mergulhando na boca da namorada e explorando.
Eles ficaram o resto da noite.
Quarta-feira, de 17 anos, não iria empurrar Enid para o sexo antes que a loira estivesse pronta.
E Enid queria esperar até os 18 anos.
Isso ia ser um inferno.
Sem saber, uma figura vestida de preto estava observando a escola da floresta.
Continua??
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌘🐺 Wednesday e Enid G!p (WENCLAIR)🐺🌘
Werewolf🌘🐺O Natal chegou a Nevermore e Enid tem algo para quarta-feira.🐺🌘