Sejam muito bem vindos ao primeiro capítulo de IMORTAL.
Espero que gostem, fiz com muito carinho.
——————————————————
🩸IMORTAL🩸
——————————————————
Jimin estava em casa na cidade pequena e chuvosa em que vivia. Tirava coisas do lugar para limpar e reorganizar tudo, fazendo a típica faxina de fim de ano, separando o que deveria ir para o lixo, o que iria para a doação e o que permaneceria em suas vidas.
Seu pai, chefe de polícia, estava na delegacia, ocupado com pilhas de papeladas. Estavam encerrando os casos de desaparecimentos e mortes inexplicáveis que ocorreram recentemente.
A típica garoa do lado de fora se transformara em uma chuva mais pesada, fazendo barulho no telhado.
Dentro da casa aquecida, algo espreitava nas sombras silenciosamente. Jimin andava para lá e para cá, sem nem notar que estava sendo observado, como um cordeirinho frágil que não notava o leão armando o bote.
Em um piscar de olhos, uma sombra se moveu na direção de Jimin, que se esticava para colocar os livros na estante acima da lareira. O ser pálido e ágil o envolveu pela cintura encaixando seus lábios em seu pescoço, pronto para lhe tirar a vida. O Park deixou o livro que segurava cair com o susto.
— Jungkook! — Jimin ralhou.
O garoto alto, pálido, de aparência pétrea e que tinha olhos e cabelos castanhos riu do susto no menor. Ele podia muito bem escutar os batimentos acelerados dentro do peito de Jimin.
O Park pôs a mão no peito assim que foi solto, respirando fundo para se acalmar enquanto se virava para o mais velho.
— Como tinha certeza de que era eu, gracinha? — perguntou com sua voz aveludada.
— Eu não deixo qualquer vampiro entrar na minha casa — o loiro respondeu com deboche.
— Então eu sou especial? — Jungkook se aproximou falando sedutoramente.
Jimin, como uma reação humana normal ao flerte, corou.
— Você sabe que sim — disse com a voz fraca.
— Eu posso ser perigoso — Jeon disse em tom de aviso, se aproximando do corpo menor.
— Confio em você. Não vai me machucar — o loiro disse confiante.
— Não confie. Meu autocontrole tem limites — Jungkook ficou sério de repente.
— Se quisesse, já teria me matado — Jimin deu um passo à frente, enquanto Jungkook andava para trás.
— Espere um segundo — Jungkook avisou tocando os ombros de Jimin e o afastando a distância de seu braço.
Jeon fazia isso quando perdia o foco por um segundo e tinha que retomar a consciência para reprimir seu instinto feroz de se alimentar.
— Olhe para mim — o mais baixo pediu e se permitiu quebrar a barreira invisível criada por Jungkook, tocando seu rosto suavemente.
O contraste da palma quente e macia contra a pele marmórea gelada era muito evidente e, apesar de Jimin ser quase tão pálido quando Jungkook, sua pele ainda era rosada devido ao sangue correndo em suas veias.
— Não vai me machucar — Jimin disse quando Jungkook o encarou.
— Não conscientemente — refutou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMORTAL - Jikook - Short Shot
ParanormalJimin é um jovem de 18 anos que namora um vampiro centenário chamado Jeon Jungkook, mas que se passa por filho adotivo de Kim Seokjin e Kim Namjoon. Essa breve estória contará sua jornada para se tornar imortal e viver para sempre com o amor de sua...