Olá, olá! espero de verdade que vocês estejam gostando dessa historinha, mesmo sendo curta.
Recentemente tenho estabelecido novas metas e, sempre que eu tiver tempo livre vou tentar dar continuidade a escrita e postar algo para vocês.
Me desculpem mesmo esses sumiços (antes dessas atualizações), quem está no último ano do ensino médio ou que já passou por ele deve me entender, não sobra muito tempo para o laser nessa fase, e quando tenho tempo, estou morta de cansada e acabo preferindo tirar uma soneca.
Mas eu estou tentando e logo-logo haverá mais conteúdo para vocês nessa conta.
Enfim, aqui está mais um capítulo de IMORTAL.
——————————————————
🩸IMORTAL🩸
——————————————————
Pela manhã, Yoongi, Hoseok, Taehyung, Namjoon e Seokjin já estavam em casa. Jungkook não saiu do lado de Jimin nem por um segundo até que o loiro acordasse.
O menor abriu os olhos lentamente perto das oito da manhã. Suspirou profundamente, inalando o cheiro de Jeon e se esticou.
— Bom dia — Jungkook o cumprimentou.
Jimin gemeu manhoso e abraçou o namorado, escondendo o rosto em seu pescoço cheiroso.
— Sabia que você fica lindo com os olhinhos inchados de sono? — o moreno comentou.
— Aish, Jungkook! — ralhou mesmo que ainda estivesse sonolento.
— Mesmo com sono, é capaz de brigar comigo — Jeon riu.
— Você fica dizendo essas coisas pra me deixar envergonhado — acusou.
— Mais que calúnia! — disse fingindo estar chocado — Eu apenas gosto de elogiar meu namorado lindo.
Jimin se afastou para olhá-lo nos olhos, então Jungkook deixou um beijo na pontinha de seu nariz.
— Quer café da manhã? Taehyung preparou algo para você — sua voz mansa fazia Jimin se derreter.
O Park fez seu desjejum na casa dos Kim e, depois de tomar um banho e trocar de roupa, foi levado para casa assim como foi pedido por Jihoon para Namjoon e Seokjin.
— Vou sair com meu pai essa semana para conversarmos e... nos despedir — informou Jimin.
— Você não teria que dizer adeus para ninguém se escolhesse permanecer humano — Jungkook falou sério olhando para a estrada.
— Já conversamos sobre isso — Jimin suspirou meio frustrado, pois sempre acabavam voltando para esse assunto.
— Você ainda tem chance de mudar de ideia.
— Não, Jungkook, eu não tenho — seu tom era decidido e sério, mas manso — Eu fiz uma escolha, tudo bem? Escolhi viver com você para sempre e essa escolha tem seu lado negativo, mas não há nada que me prenda à minha vida humana quando tenho a chance de viver uma eternidade ao seu lado.
— Eu já sei de tudo isso, mas abrir mão da sua alma parece um preço caro demais — ele ainda não olhava o loiro.
— Talvez tenha outro motivo para você não me querer por perto por tanto tempo assim — soltou sem pensar e a reação que isso causou foi um tanto inesperada.
Jungkook virou o volante do carro com força e parou abruptamente no acostamento, se virando logo depois para Jimin com um olhar sério. Parecia zangado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMORTAL - Jikook - Short Shot
ParanormalJimin é um jovem de 18 anos que namora um vampiro centenário chamado Jeon Jungkook, mas que se passa por filho adotivo de Kim Seokjin e Kim Namjoon. Essa breve estória contará sua jornada para se tornar imortal e viver para sempre com o amor de sua...