🩸 AVISO-1 🩸
Oi, oi, para todo mundo!
Eu sei, estou sumida dessa conta, mas prometo que estou viva e bem.
Gostaria de, primeiramente, me desculpar por esses sumiços, sei que sempre desapareço alguma hora, mas isso é por conta dos estudos.
Enfim.
Quem está no último ano do ensino médio ou quem já passou por ele deve me entender bem e sabe que não sobra muito tempo para laser. Então os estudos têm tomado boa parte da minha vida nesse momento, mas eu prometo que sempre que tiver um tempo livre vou adiantar minhas escritas e tentar postar algo para vocês.
Eu tenho uma infinidade de estórias incompletas e tenho estabelecido novas metas para conseguir terminá-las.
Eu não sei quando, exatamente, vou postar isso, mas no momento em que estou escrevendo é um feriado e isso é muito bom, porque sinto que finalmente vou concluir essa Short Shot.
Bom, por fim, peço que tenham um pouquinho de paciência comigo e prometo liberar mais conteúdos aqui para vocês assim que possível.
Um beijão!
🩸 AVISO-2 🩸
Bom, já faz um tempão que essa estória está nos meus rascunhos e, como disse anteriormente, estou concluindo as minhas fanfics inacabadas. E essa é uma delas.
Essa estória foi inspirada em um vídeo do canal "MUNDO JIKOOK2.0". O vídeo se chama "Sede por Sangue".
Não sei bem o número exato de capítulos que pretendo escrever, mas não haverá muita reviravolta e afins, então não serão muitos. A final, é uma Short Shot.
Nesse universo, seres sobrenaturais como vampiros e lobisomens existem. Vocês vão notar muitas referências a crepúsculo ou qualquer outra história que tenha vampiros, mas no meu universo eu fiz uma "mistureba" de tudo que eu já vi, li, assisti e conheço e deu no que deu. Vocês vão perceber as coisas com o passar do tempo.
Bom, espero que gostem! Lembrem-se de votar e comentar bastante pra engajar e indiquem essa Short Shot, se gostarem.
🩸 AVISO-3 🩸
Bom, como eu misturei um monte de mitologias diferentes, vou explicar como que funciona no meu universo.
Vampiros:
Características:
- Pele fria e resistente (dura);
- Não dormem;
- Têm reflexo em espelhos;
- Queimam à luz direta do sol.
- Precisam ser convidados para entrar nas casas.Habilidades:
- Super força;
- Super velocidade;
- Olfato aguçado;
- Audição aguçada;
- Visão aguçada;
- Extras.OBS: Vocês descobrirão as habilidades extras que alguns vampiros possuem ao decorrer da estória. Lembrando que estas sempre são diferentes umas das outras, mesmo que parecidas.
Lobisomens:
Características:
- Possuem pele quente (mais que a dos humanos);
- Se transformam em lobos (maiores que lobos normais);
- Têm o temperamento volátil.Habilidades:
- Super força;
- Super velocidade;
- Olfato aguçado;
- Audição aguçada;
- Visão aguçada;
- Podem se comunicar uns com os outros por telepatia na forma de lobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMORTAL - Jikook - Short Shot
ParanormalJimin é um jovem de 18 anos que namora um vampiro centenário chamado Jeon Jungkook, mas que se passa por filho adotivo de Kim Seokjin e Kim Namjoon. Essa breve estória contará sua jornada para se tornar imortal e viver para sempre com o amor de sua...