Olá para todos. Como vocês têm passado? Espero que estejam todos bem!
Aqui vai mais um capítulo de IMORTAL. espero que gostem! Beijinhos!
——————————————————
🩸IMORTAL🩸
——————————————————
O Park mais novo acordou cedo para tomar um banho quente e se vestir. Ainda estava escuro, pois os Kim não poderiam se expor ao sol e, mesmo que Forks fosse suficientemente nublada, o avião ficaria acima das nuvens.
Assim como previsto por Taehyung, estava fazendo mais frio do que o dia anterior. Jimin pôs algumas camadas de roupa e um sobretudo grosso por fim.
Ele esbarrou com o pai no corredor.
— Bom dia — disse ao mais velho, que estava com os olhos levemente vermelhos.
— Bom dia, garoto — disfarçou e entrou no banheiro.
O loirinho levou sua mala e sua mochila para o andar de baixo, enquanto esperava o pai se arrumar.
Jihoon desceu já bem agasalhado.
— Eu ajudo você a colocar a mala no carro — disse carregando a bagagem maior para o filho.
Eles colocaram tudo dentro do carro e partiram para Port Angeles, onde Jimin pegaria um voo até Seattle e, de lá, partiria para o Alaska.
O silêncio predominava no carro, mas nenhum deles se incomodou. Era algo que compartilhavam. Gostavam do silêncio e até o preferiam.
Jimin olhava a paisagem pela janela e, mentalmente, se despedia de Forks e de sua antiga vida.
Tudo estava como deveria estar. O loirinho havia se despedido de seus amigos, de sua família e agora estava finalmente pronto para começar sua nova vida ao lado de quem mais amava.
Jimin havia se despedido de sua mãe meses antes, quando recebeu o e-mail de aceitação da University of Alaska Southeast. Viajou com Jungkook para o Arizona — mesmo sendo um lugar ensolarado e que Jeon tenha tido que ficar dentro de casa durante todos os dias — e passou alguns dias com Minji e o padrasto.
Jihoon parou no estacionamento do aeroporto e suspirou ao desligar o carro. Jimin encarou o pai, aflito, e pôs sua mão sobre a do mais velho, oferecendo conforto, pois ele sabia que provavelmente não dormira nada e, os olhos vermelhos de mais cedo, eram devido ao choro.
Eles saíram segundos depois. Jihoon tirou a mala e a mochila de Jimin do carro, o entregando a bagagem menor.
Os dois entraram no aeroporto ainda em silêncio.
Toda a família Kim estava reunida logo na entrada para receber os Park.
— Bom dia, Jihoon-ssi — Namjoon cumprimentou o pai de Jimin tradicionalmente com uma reverência.
Todos ali possuíam as mesmas origens.
— Bom dia, Namjoon-ssi — devolveu.
— Estávamos só esperando o Jimin para fazermos o check-in — disse Seokjin.
Jihoon acenou com a cabeça e seguiu os Kim para o local. Jimin foi para o lado de Jungkook e os dois se cumprimentaram pela primeira vez naquele dia.
— Bom dia — disse o moreno em tom baixo, abraçando seu namorado de lado pela cintura enquanto andavam.
— Bom dia. Como passou a noite? — perguntou, sabendo que a pergunta "dormiu bem?" não teria sentido para Jeon.
— Um pouco ansioso, mas bem — respondeu — Conseguiu descansar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMORTAL - Jikook - Short Shot
ParanormalJimin é um jovem de 18 anos que namora um vampiro centenário chamado Jeon Jungkook, mas que se passa por filho adotivo de Kim Seokjin e Kim Namjoon. Essa breve estória contará sua jornada para se tornar imortal e viver para sempre com o amor de sua...