OLÁÁÁÁÁ!!! Como estão, meus bens? Espero que muito bem.
E aqui está o último capítulo de IMORTAL! Nossa, eu nem acredito que finalmente terminei. Bom, faz um tempo que estou escrevendo essa estória e tiveram momentos que eu achava que nunca ia conseguir terminar, que nunca iria postar ela inteira aqui, mas eu consegui, e isso me traz um imenso prazer e eu realmente me sinto orgulhosa.
Gostaria de agradecer a Duda Ribeiro, uma amiga que simplesmente implorou para que eu terminasse essa short shot quando eu a mostrei os 4 capítulos prontos. Sem esse incentivo, eu nunca teria sentado minha bunda na cadeira essas férias e terminado de uma vez por todas a fic mais longa que já postei. Então obrigada, amiga. Esse capítulo é para você.
ALERTA HOT: Pra quem não gosta desse tipo de cena, assim que o hot começar, pode pular para a próxima gotinha de sangue.
Bom espero que gostem. Boa leitura!
——————————————————
🩸IMORTAL🩸
——————————————————
Ao amanhecer, Jimin acordou sozinho na cama enorme. A luz cinzenta da manhã no Alaska entrava pela enorme janela. Ele resmungou se espreguiçando e levantou da cama, ainda meio sonolento.
Andou descalço até a sala de estar, mas não havia ninguém. Então foi para a cozinha.
— Jungkook? — o loiro chamou ao ver o maior à beira do fogão.
— Bom dia, vida — cumprimentou, colocando o café da manhã de Jimin em um prato e pondo na ilha.
— O cheiro está bom — constatou.
Jeon foi até o menor, o abraçando pela cintura e cheirando seu pescoço. Park abraçou forte o mais alto.
— Você já comeu? — perguntou Jimin.
— Uhum. Preciso estar bem alimentado pro que vou fazer — explicou.
— Onde está todo mundo? — perguntou o loiro, indo até a ilha para comer.
— Tae, Yoon e Hobi estão fora desde ontem a noite e Namjoon e Jin saíram antes do sol nascer. Quiseram nos dar privacidade — acompanhou o namorado, parando de frente para ele e se apoiando na bancada, inclinando o corpo para o menor.
Jimin apenas balançou a cabeça e desfrutou de seu café da manhã.
🩸
— Eu já contei meio por cima como a transformação funciona, mas ainda preciso te explicar o passo a passo — Jungkook começou assim que desceram para a sala após Jimin escovar os dentes.
O loiro se inclinou para o maior, que estava sentado no chão, mas encostado no sofá — o Park estava de frente para ele.
— Bom, existem dois tipos de mordida: a de alimentação e a de transformação — começou Jeon — Na de alimentação, nós, vampiros, liberamos uma espécie de substância de efeito relaxante, para que nossa presa não se debata muito e facilite o processo. Essa substância, por sua vez, funciona como uma droga no corpo humano, liberando dopamina no seu sistema. Isso faz com que seja viciante.
Jimin assentiu.
— Na mordida de transformação, precisamos forçar mais, e por isso é tão doloroso, para que ocorra a liberação de outra substância — continuou — Chamamos de veneno. É um líquido mais espesso e que causa uma ardência ou queimação. Quando ele entra na sua corrente sanguínea, começa a transformar e paralisar as estruturas. O veneno basicamente "melhora" você e depois congela, para que não mude, por isso não envelhecemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMORTAL - Jikook - Short Shot
ParanormalJimin é um jovem de 18 anos que namora um vampiro centenário chamado Jeon Jungkook, mas que se passa por filho adotivo de Kim Seokjin e Kim Namjoon. Essa breve estória contará sua jornada para se tornar imortal e viver para sempre com o amor de sua...