Parte 5 - Ensopado de lula

95 12 9
                                    

Parte 5 – Ensopado de lula



Jungkook deveria saber que aquela expressão significava uma coisa bem real. Olha a petulância dele de achar que sereias funcionavam iguais humanos! Pois bem, agora Jimin pululava pelo bangalô, segurando uma barriguinha fofinha de cinco meses e ele ainda não tinha caído a ficha que as coisas tinham chegado naquele estágio.

Jimin vivia consigo há quase um ano, ele sequer lembrava mais sobre ir para Seul, tentar uma vida de um engravatado trabalhando das 9h as 19h, sua vida tinha ido para um outro rumo desde a chegada definitiva do tritão. Ele literalmente deu mais cor à sua existência e ele não poderia ser mais grato ao rosado por isso, não conseguia imaginar outra forma de agradecer Jimin além de oferecer todo o amor que ele acumulava no peito cada dia mais. Bem, ter Jimin já era como ter bolinho de bacalhau todos os dias, mas agora ele teria também um mini-Jimin, pelo visto.

Não fizeram exames nem nada do tipo, seria absurdo chegar em um hospital e dizer que namorava um tritão e que o mesmo engravidara de si, o próprio Jimin que começara a agir de forma diferente e comentou consigo tranquilamente. Ele estava tentando fazer um ensopado de lula na pequena cozinha quando comentou alegremente que lulas eram um ótimo alimento para bebês sereias. Na hora Jungkook não caiu a ficha, mas depois ele ficou encafifado sobre essa coisa de bebês sereias.

- Oras, claro. Tenho que cuidar do nosso bebê para que ele nasça com uma linda cauda. – Jimin franziu a testa e batucou na mesinha onde eles comiam. – Se bem que não sei como seria entre um humano e um tritão, espero que dê tudo certo com o nosso bebê. – pos a mão na barriga ainda lisinha, acariciando.

O cérebro de Jungkook deu uma de suas famosas panes e ele ficou quase todo o ensopado tentando voltar à realidade.

- Como assim nosso bebê, Minnie? – questionou com receio na voz.

- Conseguimos fazer um tritãozinho, Kookie! – ele celebrou com as mãozinhas para cima segurando a colher com a qual mexia o ensopado. – Eu estava preocupado porque mamãe me disse uma vez que tritões conseguem gerar após poucas cópulas, mas a gente estava demorando um pouco. Acho que é por você ser humano, mas tudo bem, o que importa é que conseguimos. – ele sorriu docemente, fechando os olhos pequenos. Jungkook sentia o amor despejando de seu coração, mas também o desespero.

- Você está grávido? Porque nunca me disse que podia engravidar? – sua voz saiu umas quatro oitavas mais alta, o que foi engraçado.

- Aham, acho que deve dar umas 50 conchas, ou algo em torno de dois meses pra vocês humanos. Felizmente temos gestações parecidas, em uns sete meses teremos nosso bebê com a gente. – ele estava tão adoravelmente animado, o que só deixava o moreno mais zonzo. – Eu nunca te avisei? Oh, devo ter esquecido. É muito bom fazer tritõezinhos com você, Kookie. – ele gargalhou, corando.

E foi assim que a vida de Jungkook deu uma segunda guinada feroz.

Ele contou o fato apenas para os amigos de ambos, o que rendeu piadas bestas dos mesmos e mais mimos ainda para cima de Jimin. Jungkook ainda mataria Kim Taehyung por insinuar querer fazer tritõezinhos com Jimin, mas felizmente o rosado já punha a mão na cintura e falava que queria fazer tritõezinhos apenas com o Kookie. Bem, os atos constantes renderam mesmo um tritãozinho, deus os ajude.

Era curioso observar a barriguinha de Jimin crescer ao longo das semanas, mais ainda era vê-lo na banheira com água, a cauda rosa acinzentada balançando preguiçosamente enquanto ele assoprava bolinhas de sabão, a barriguinha crescendo acima da curva onde as escamas ficavam mais agrupadas. Jungkook encheu Jimin de perguntas sobre como funcionava aquilo, o que o rosado respondeu contente e solícito. Sim, tritões e sereias engravidavam sem distinção de sexo. Curiosamente eles finalizavam a gravidez na terra, onde iam para algum lugar seguro e seco para darem a luz, com alguns companheiros de cauda. A gravidez deles durava cerca de nove meses também, sendo mais comum terem um bebê por vez, gêmeos era quase impossível para sua espécie. Outras curiosidades eram amamentarem e os bebês também possuírem caudas quando entravam na água com os pais, para o fundo do mar. Claro que sobreviviam tranquilamente ali, eram sereias também.

Jimin não se lembrava de casos em sua família de meio-humanos, então ele estava ansioso e com um pouquinho de medo. Ia constantemente ao mar chamar por parentes e amigos, buscando um conforto entre espécies que infelizmente Jungkook não conseguia dar. Ele também estava batendo o queixo de medo de algo dar errado, se acostumando aos poucos com a ideia louca de que seria pai, mas no fim do dia sempre buscavam os braços um do outro. O moreno já até tivera a ideia de pedir para Jimin casar consigo, firmemente apoiada pelos amigos, para tornar as coisas mais sérias. O tritão não entendia ainda muito bem como funcionava a coisa humana de casamento e tentou explicar para ele, rendendo um Jimin balbuciando sobre pareamento de almas. Talvez fosse a versão sereia de casamento, bem, Jungkook deu de ombros e confirmou que sim. Foi maravilhoso ver o tritão ficar cor de rosa como os cabelos e chorar abraçado a si, a barriguinha se intrometendo entre o aperto de ambos.

Aquela foi a terceira guinada que Jimin fez na vida de Jungkook. 





Vai um ensopado de lula, aí?

I Sea(e) You - jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora