Extra – Mexilhãozinho
Jungkook ajeitou a máscara no rosto, se preparando para mergulhar. De repente um corpo pequeno passou correndo por si, em direção ao mar. Ele poderia ter congelado, falecido, desesperado, feito qualquer coisa que um pai normal faria, mas ele não era um pai normal – sequer tinha uma filha normal. Sooyoung pulou do barco feito uma bomba no mar, a despeito dos seus quatro anos incompletos ela nadava melhor que o pai humano, claro, possuía uma pequena cauda com reflexos azulados que daria inveja em qualquer um. Às vezes Jungkook desejava ter uma cauda também, mas só porque se sentia tenebrosamente humilhado quase morrendo pra nadar 20 metros em mar aberto. Injusto se comparar com um tritão e uma meio-humana, claro.
Jungkook esperou Sooyoung voltar à superfície, mas a mesma estava demorando. Yoongi estava tranquilo ao leme do barco enquanto Hoseok e Taehyung ajeitavam as próprias roupas de mergulho. Felizmente ele não precisou se preocupar muito quando uma cabeleira rosa pulou para fora da água, segurando uma garotinha que gargalhava e agitava a cauda azulada. Jimin se aproximou do barco ainda com a filha nos braços, sorrindo para Jungkook.
- Preparado? – perguntou.
Pelo menos uma vez por mês Yoongi ofertava o barco para todos irem mergulhar no mar, algo maravilhoso para os que possuíam cauda e fascinante para os humanos conhecerem melhor a realidade de uma sereia. Jimin já lhe mostrara tantas coisas no leito do mar, desde barcos afundados até corais e peixes que nunca pensara que existiam. E, claro, ainda era uma fonte de diversão extrema pra Sooyoung, a bebê adorável de ambos, que podia conhecer parentes caudados também.
- Sempre. – o moreno sorriu de volta.
- Lá vai bomba! – Hoseok pulou para o mar, fazendo a onda de impacto chocar contra todos que estavam perto.
- Hoseok! – Yoongi berrou, nervoso por ter sido também acertado pela água.
- Titio Hoseok precisa aprender a pular melhor. – Taehyung reclamou. – Soo, vamos ensinar o tio Seok. – agitou a pequena e ela não tardou a ir atrás dos titios no fundo do mar.
- Quem será que ela puxou? – Jungkook provocou ao ver Jimin revirar os olhos. Acabou recebendo um tapinha bem merecido.
O tritão apoiou as mãos no barco e elevou o corpo, se mantendo bem próximo do rosto do companheiro de alma. O mais novo adorava observar a pele levemente dourada molhada que parecia brilhar ao sol, os olhos sorridentes e a expressão de felicidade no rosto do outro. Saber que Jimin era feliz consigo era um bálsamo para noites de sono tranquilas, sem paranóias antigas. E, óbvio, se Jimin era feliz, ele então poderia vomitar felicidade a cada inspirada ao lado do baixinho.
O de cabelos róseos deu um selinho no mais alto, lhe deixando com um gosto de quero mais.
- Adivinha. – a voz saiu divertida. Jungkook arqueou uma sobrancelha, não sabendo o que chutar.
- Algum tesouro no fundo do mar? – foi um chute bem ruim, claro.
- Não. – ele riu adoravelmente. – É melhor ainda. – o moreno ficou apenas mais confuso, mas ao sentir sua mão ser puxada para o umbigo de Jimin, bem onde começavam algumas escamas, arregalou os olhos.
- Jimin? – mas o tritão não lhe respondeu, apenas afundou na água com aquele sorriso espertinho e um balançar de uma cauda cor de rosa. – Jimin?! – aquilo chamou a atenção de um já sonolento Yoongi.
- O que foi, Jeon? – resmungou, ajeitando o chapéu sobre o rosto enquanto buscava cochilar com o balanço das ondas.
- Eu vou ser pai de novo. – Jungkook soltou simplesmente, fazendo o branquelo arregalar os olhos pequenos.
Mas não teve tempo de perguntar nada, pois o moreno mergulhou, deixando apenas o agito das ondas para trás e um Yoongi ainda em choque.
- Eu exijo ser o padrinho de novo! – o mais velho berrou, esperando ser ouvido por qualquer um.
Um voto pelo Yoongi padrinho dos bebês tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Sea(e) You - jjk + pjm
FanfictionEm que Jimin é um tritão aprendendo a viver no mundo dos humanos com a ajuda de um desastrado - e apaixonado - Jungkook. Jikook | Fluffy | Sereias | Mpreg Repostagem - sou a autora original, mas em outra conta.