Extra - Papá, Dadá, Soo e Bum

91 13 4
                                    

Extra - Papá, Dadá, Soo e Bum

- Papá, o bebê vai chegar quando? - Soo perguntou, pensativa, enquanto encarava a barriga de Jimin descoberta.

Pai e filha estavam deitadinhos na cama, em uma tarde preguiçosa de sábado, enquanto Jungkook fritava bolinhos de bacalhau para todos - inclusive o neném que repousava quietinho na barriga de Jimin, de apenas 6 meses. A pequena encarava a barriga do pai e fazia todo tipo de perguntas sobre o irmãozinho que chegaria logo, logo - Jimin já tinha certeza que seria um menino, assim como teve com Sooyoung.

- Daqui 3 meses, peixinha. - Jimin sorriu, fazendo um cafuné nos cabelos pretos e macios da menina ao mesmo tempo que deslizava os dedos pela barriga saliente.

- Ele vai se chamar o quê? - pôs uma das mãozinhas, tão pequenas e gordinhas como as do pai tritão, sobre a barriga do mesmo, imitando o que Jimin fazia. Ele deu uma risadinha pelo gesto adorável.

- Hm, papá não sabe ainda. O que você acha que pode ser o nome dele, Soo? - questionou a filha.

Ela pôs uma mãozinha no queixo, adotando uma expressão séria e compenetrada, pequenos gestos que faziam apenas o coração do tritão se encher de amor pela menina. Logo ela pareceu ter achado algo, pois seu rosto infantil se iluminou e os dentinhos minúsculos surgiram em um sorriso aberto.

- Bum! - exclamou, animada com a ideia. Foi incrível sentir o bebê chutar sua barriga, como se tivesse ouvido a sugestão e concordado com a mesma.

- Soo, sente aqui. - pegou a mão da menor e levou onde sentira o chute, logo percebendo um outro, mais suave. A menina ficou de olhinhos arregalados, tão parecida com o pai humano quando este se surpreendia. - Acho que ele gostou do nome.

Ela gargalhou feliz e o pai a acompanhou. Logo a cena foi presenciada por Jungkook chegando com uma tigela cheia de bolinhos de bacalhau e mariscos com limão.

- Opa, o que está acontecendo aqui? - questionou, sorrindo automaticamente ao ser contagiado pela alegria que emanava dos dois amores de sua vida.

- O Bum gostou do nome, dadá! - Sooyoung bateu as palminhas.

- Soo sugeriu que o bebê se chamasse Bum e ele chutou, ou seja, ele gostou. - Jimin explicou, sorrindo daquela forma que desarmava Jungkook.

- Mas Bum, amor? - o Jeon ainda tentou. - Que nome é esse...

- É o nome do Bum, ué. - Sooyoung comentou como se fosse bastante simples.

- Papá, dadá, Soo e Bum. - Jimin completou, não aguentando e rindo da cara de estranhamento do companheiro.

Jungkook não teve outra escolha, como sempre, a não ser aceitar as persuasões do marido e da filha - até mesmo os chutes do bebê, já concordando com ambos. Ele nunca teve muita chance contra aquelas sereias mesmo.

I Sea(e) You - jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora