17

444 49 6
                                    

Já era intervalo e, Ginnah estava sentada em um banco sozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já era intervalo e, Ginnah estava sentada em um banco sozinha.
  Em nenhum momento a Anzu e a Saki foi conversar com ela enquanto as três estavam na sala de aula. As duas não queriam incomodá-la naquele momento.

– Vocês acham que é uma boa idéia ir falar com ela, agora? – Anzu pergunta ao lado do grupo: Oda, Saki e Hayami.

– Sim! Vamos lá! – Oda diz indo em direção da Ginnah.

Os três vão atrás dele.

– Ginnah... Quanto tempo! – Oda diz sentando ao seu lado. – Você está bem? – Ele sorri.

Ginnah olha para ele e depois prós outros. – O que vocês querem? – Ginnah diz séria, se lembrando da discussão que levou ela se afastar deles.

– Nós ficamos sabendo da sua mãe... E sentimos muito. – Anzu diz e Ginnah a encara.

– Não precisam se preocupar. Ela está melhor. – Ginnah diz se levantando. – Vocês só vieram pra perguntar isso, certo?

– Não! Nós... – Oda faz uma pausa olhando prós seus amigos. – Nós queríamos te pedir desculpas por termos se afastado de você. Sabemos que você está passando por um momento difícil...

– Não precisa dizer mais nada. – Ginnah corta levantando uma de suas mãos. – Não quero ter "amigos" que estejam ao meu lado por pena.

– A gente não quer ser sua amiga por pena, Ginnah. – Anzu diz ficando em sua frente. – Nós queremos ser sua amiga, porque gostamos de você.

Ginnah suspira e encara o grupo que estava olhando fixamente para ela, esperando uma resposta.
   
Eu preciso de pessoas ao meu lado... E foi muito bom passar momentos com eles. Mas será que isso vai valer a pena? Ou eu vou me arrepender? – Pensa Ginnah em dúvida de qual seria a sua resposta.

– E então? Qual é a sua resposta? – Anzu pergunta cruzando os braços.

Ginnah suspira. – Tudo bem. Eu aceito vocês como meus amigos novamente.

Após Ginnah dar a sua resposta, todos ficam felizes e vão até ela dando um abraço em grupo.

– Ó-Ótimo... Podem se afastar agora. – Ginnah pede e todos se afastam.

– Para comemorar a volta da amizade da Ginnah... Podemos ir ao parque de diversões! O que acham? – Oda pergunta empolgado.

Todos, menos a Ginnah concordam com a cabeça.

– Que parque de diversões é esse? – Ginnah pergunta.

𝑁𝑈𝑁𝐶𝐴 𝑠𝑒𝑟𝑎́ 𝐴𝑀𝑂𝑅!Onde histórias criam vida. Descubra agora